Esporte Interativo fecha parceria com a Klefer para a transmissão do Sul-Americano Sub-15

 

O Esporte Interativo vai transmitir mais um campeonato de futebol de base em sua grade de programação: o Sul-Americano Sub-15. Depois de exibir os Mundiais e Sul-Americanos Sub-20 e Sub-17, a emissora fechou uma parceria com a Klefer, detentora dos direitos da competição no Brasil, para exibir com exclusividade na TV aberta a competição entre jogadores com até 15 anos de idade.

Em busca do tricampeonato do torneio (foi campeão em 2005 e 2007), o Brasil chega para a disputa do Sul-Americano Sub-15 com 20 jogadores. Os clubes que mais cederam atletas à Seleção foram Fluminense e Vasco (cinco cada), seguidos por Flamengo, Internacional-RS (três cada), São Paulo, Santos, Corinthians e Bahia (um cada).

O Sul-Americano Sub-15 será disputado entre os dias 17 de novembro e 4 de dezembro, no Uruguai. O Brasil está no Grupo B do torneio, ao lado de Colômbia (adversário na estreia, em 18/11), Peru (jogo marcado para 20/11), Bolívia (24/11) e Paraguai (fechando a chave, em 26/11). O Grupo A é formado por Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

Pelo regulamento, classificam-se para a fase final os dois primeiros colocados de cada chave. O campeão sairá de um quadrangular em que todas as equipes se enfrentarão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado