MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS, TORCEDOR DA PORTUGUESA, PARTICIPA DO “PROGRAMA DO SÓCIO”



Acostumado a receber maestros da bola, Sergio Lobo terá um maestro da música no "Programa do Sócio". Torcedor fervoroso da Portuguesa, João Carlos Martins começou a tocar piano aos oito anos, porém aos 25 sofreu uma queda jogando futebol e rompeu um dos nervos da mão direita, paralisando-a. Outras doenças e uma tentativa de assalto o privaram também do movimento da mão esquerda.

Mesmo com as dificuldades ele se tornou um maestro consagrado mundialmente e capaz de decorar sinfonias inteiras por causa da impossibilidade de virar uma partitura. O ano termina com a felicidade de ver a Lusa campeã da série B. Seu filho João Carlos Assumpção, jornalista e autor de livros sobre futebol, também participa da entrevista que vai ao ar terça-feira, dia 15, às 23h, no Premiere.

No Centro de Treinamento do Botafogo o zagueiro Antônio Carlos e o lateral esquerdo Bruno Cortês respondem às perguntas dos assinantes. Antônio Carlos começou no Fluminense, foi campeão carioca em 2005 e autor do gol com a nuca que levou o título ao tricolor. Jogou no Ajaccio da França, Atlético-PR  e Atlético-GO até ser emprestado ao Botafogo em 2010. Cortês começou profissionalmente no Al-Shahaniya no Catar e voltou em 2008 para o Brasil disputando pelo Castelo, Quissamã, Nova Iguaçu e atualmente Botafogo.

O quadro "Datas Importantes" volta até 1981 para relembrar um importante dia na história do time rubro-negro, quando o Flamengo devolveu ao Botafogo a histórica goleada de 6 x 0 no chamado "Jogo da Vingança". No mesmo ano o Flamengo conquistou a Taça Guanabara, Libertadores, Campeonato Estadual e o Mundial.
O "Marca do Gol" seleciona cinco histórias para o assinante escolher o que assistir: a brilhante campanha da Portuguesa na conquista da série B em 2011, a vitória do Flamengo na Copa MERCOSUL de 1999, um perfil do craque cruzeirense Tostão, o Avaí na volta da primeira divisão em 2008, a história do goleiro gremista Danrley.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado