FOXLIFE ESTREIA - THE PROPERTY SHOP


Terça-feira, dia 22, a partir das 20h


Tatiana vem mantendo sua agência há dois anos e, apesar da crise econômica, foi capaz de criar um nicho no selvagem mercado imobiliário da cidade. Com seu charme feminino, tino comercial e seu time de agentes ambiciosos, Tatiana fez The Property Shop um sucesso. Agora Tatiana deve manter o ritmo, enquanto enfrenta grandes decisões para o futuro, tanto seu quanto da agência.


No primeiro episódio, Tatiana se alia a um dos maiores promotores imobiliários da cidade em um controverso projeto de um condomínio. Enquanto isso, ela e Davina tentam a sorte e investem seu próprio dinheiro em um duplex barato. Mas quando a política da cidade tenta arruinar o projeto do condomínio, e a aposta delas se torna uma fonte de gastos, Tatiana leva outro golpe e descobre que Davina, seu braço direito, está grávida – e pode sair da The Property Shop! Com novos agentes se juntando ao time, Tatiana precisa urgentemente encontrar um gerente. Mas em quem ela poderá confiar para ajudá-la a administrar a agência?

E na sequência, o segundo episódio, Tatiana acredita ter encontrado ouro quando ela assina um contrato exclusivo para vender o projeto de um grande condomínio antes mesmo de as obras começarem. Ela escolhe dois de seus novos funcionários – Paul e Alex – e coloca um contra o outro em uma corrida para ver quem consegue fazer a pré-venda de mais unidades primeiro! Um deles prova instantaneamente que vale ouro. Mas quando uma ligação misteriosa a avisa de que ela está sendo passada para trás, Tatiana precisa decidir qual a melhor maneira de proteger tanto os dois novatos quanto ela mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado