Oi Futuro recebe diretor francês Alain Fleischer para palestra

 

O Oi Futuro abre suas portas, excepcionalmente, nesta segunda-feira (21) para a exibição do filme "Fragmentos de Conversações com Jean-Luc Godard" seguida de palestra com o diretor francês Alain Fleischer. O evento começa às 17h, no centro cultural de Ipanema, com entrada franca, mediante retirada de senhas 30 minutos antes da sessão.

 

Fundador da Le Fresnoy Estúdio de Artes Contemporâneas, sediada no norte da França e reconhecida por sua excelência em arte eletrônica, Alain Fleischer é cineasta, escritor, fotógrafo e videoartista, tendo 160 filmes de gêneros diversos no currículo. Com 20 livros publicados, entre ficção e ensaios sobre cinema e fotografia, o artista francês também teve sua obra exposta em diversos museus e galerias da Europa.

 

O documentário "Fragmentos de Conversações com Jean-Luc Godard", filmado em 2007, reúne reflexões do expoente da Nouvelle Vague sobre história, política, cinema, imagem e tempo. O longa-metragem ainda mostra encontros de Godard com artistas e estudiosos do cinema francês, em sua casa, na Suíça, na escola Le Fresnoy e em locações diversas de Paris.

 

SERVIÇO

Oi Futuro (R. Visconde de Pirajá, 54 – Ipanema)

Tel. (21) 3201-3010

Dia 21 de novembro, às 17h| Teatro

Entrada franca | Classificação etária: livre

Distribuição de senhas 30 minutos antes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado