LIV ESTREIA DUAS SÉRIES QUE MARCAM A VOLTA DOS “MACHOS”



"Last Man Standing" e "How to be a Gentleman" chegam ao Brasil poucos dias após estreia nos Estados Unidos

O canal de entretenimento Liv estreia no dia 8 de novembro, terça-feira, às 22h e às 22h30, as séries LAST MAN STANDING e HOW TO BE A GENTLEMAN, respectivamente. A primeira marca o retorno de Tim Allen ("Toy Story 3") as telas e a segunda traz David Hornsby ("It's Always Sunny in Philadelphia") tentando aprender a ser um homem do século 21 com a ajuda de Kevin Dillon ("Entourage").

Em LAST MAN STANDING, em um mundo onde as mulheres estão ganhando cada vez mais espaço, Mike Baxter (Tim Allen) é um homem machista que vive em uma casa dominada por mulheres: sua esposa Vanessa (Nancy Travis) e as três filhas Kristin (Alexandra Krosney), de 22, Mandy (Molly Ephraim) de 17 e Eve (Kaitlyn Dever) de 14 anos.

Mike é diretor de marketing em uma loja de artigos para atividades ao ar livre. É considerado o "rei da selva" no trabalho, no entanto, em casa, sua esposa é quem dá as ordens. Como não bastasse isso, Vanessa recebeu uma promoção no trabalho e isso faz com que Mike precise estar mais presente em casa para ajudar nas tarefas domésticas e na educação de suas filhas, o colocando frente a frente com os problemas de uma jovem e duas adolescentes.

Às 22h30, o Liv leva ao ar HOW TO BE A GENTLEMAN, inspirada no livro homônimo de John Bridges, gira em torno da improvável amizade entre Andrew Carlson (David Hornsby), um colunista refinado e conservador e Bert Lansing (Kevin Dillon), um personal trainer que Andrew conheceu nos tempos de escola. Andrew escreve uma coluna sobre etiqueta em uma revista muito conhecida com uma devoção aos ideiais de épocas passadas, em sua opinião, mais civilizadas. Isto o levou a viver a vida no passado, afastado da sociedade atual.

Bert é um velho conhecido de Andrew, dono de uma academia de ginástica. É o prototipo de "bad boy", com uma personalidade otimista e contagiante mas também bastante grosseiro. Quando o chefe deAndrew, Jerry (Dave Foley), ameaça demiti-lo, caso não dê um tom mais atual à sua coluna, ele coincidentemente reencontra Bert e passa a contar com seu apoio como "assessor" para ajudá-lo em sua transformação de "cavalheiro medieval" para "homem do século 21". A mãe de Andrew, Diane (Nancy Lenehan) e sua irmã, a autoritária Janet (Mary Lynn Rajskub) apoiam plenamente o plano.

O próprio David Hornsby é produtor executivo da série juntamente com Adam Chase ("Friends"), Ted Schachter ("The Invention of Lying"), Joe Hipps e Modi Wiczyk.

LAST MAN STANDING E HOW TO BE A GENTLEMAN


Canal: Liv
Estreia: Terça-feira, 8 de novembro, às 22h e às 22h30, respectivamente
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado