Jornal da Band: Nova série de reportagens mostra os mistérios e perigos da balada


SEGUNDA A SÁBADO

19h15

 

Toda noite milhares de jovens no Brasil inteiro saem de casa para se divertir. Eles procuram bares, boates, shows ou a casa de amigos.

A nova série de reportagens do Jornal da Band vai mostrar os perigos da balada:

 

Os exageros no consumo de bebidas. Pesquisa da Universidade Federal de São Paulo, a UNIFESP revela que 40% de toda bebida alcoólica vendida no país é consumida por jovens entre 18 e 28 anos. Segundo o estudo, quem começa a beber precocemente tem quatro vezes mais chances de se tornar um adulto alcoólatra. Como o álcool em excesso pode provocar acidentes e mortes no transito, além de sérios problemas de saúde.

 

A repórter Izabella Camargo mostra também como é difícil controlar o uso de drogas dentro de casas noturnas. Em busca de diversão a qualquer custo, jovens usam ecstasy, LSD e cocaína, substâncias que causam dependência e podem levar à morte. O flagrante do tráfico de drogas a céu aberto próximo de bares e casas noturnas. Remédios vendidos em farmácias usados para provocar alucinação.

 

A erotização da balada: homens e mulheres partem em busca de sexo como diversão. As músicas que incentivam a sensualidade e o que homens e mulheres mais gostam na hora da paquera. Quais os cuidados dos pais na hora de deixar filhos de até dezesseis anos saíram nas matinês.

 

A série Alerta na Balada vai ao ar a partir de segunda, no Jornal da Band. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/jornaldaband


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado