Ricardo Boechat e Danilo Gentili participam amanhã da transmissão especial da BandNews FM no Mercado Municipal

A BandNews FM 96,9 homenageia os 458 anos da cidade de São Paulo amanhã em mais um programa transmitido ao vivo do Mercadão da Cantareira. O estúdio montado no local já está sendo palco da programação especial da emissora desde o último sábado, sob o comando do âncora Eduardo Barão. Hoje, ele e um grupo de convidados destacaram principalmente o lado cultural da metrópole. Estiveram presentes o humorista e idealizador do Risadaria, Paulo Bonfá, a atriz Kiara Sasso, a atriz e voz padrão da BandNews FM, Jacqueline Dallabona,  o presidente do Illy Café, Federico Di Franco, o restauranter Juscelino Pereira, e o consultor de marketing interno da Porto Seguro Ronaldo Celestino.

 Ontem, o técnico Tite, do Corinthians, foi um dos convidados. Outros que já participaram da transmissão da BandNews FM no Mercadão foram o escritor Antônio Prata, o ator Danton Mello, e a apresentadora do "Muito +", da Band, Rita Batista.

Amanhã, aniversário da cidade, estão confirmadas as participações do âncora da BandNews FM e do "Jornal da Band", Ricardo Boechat, os humoristas e apresentadores do "Agora é Tarde", da Band, Danilo Gentili e Marcelo Mansfield, a colunista Barbara Gancia, a diretora de redação da revista Harper.s Bazaar Brasil, Maria Prata, e o colunista e apresentador do "É Brasil Que Não Acaba Mais", da BandNews FM, Marcelo Duarte.

 

Foto: André Rizzatto / BandNews FM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado