Séries do Comedy Central

HAPPILY DIVORCED

A florista Fran (Fran Drescher) teve seu mundo virado de cabeça para baixo. Separada após 18 anos de casamento, ela se vê na situação mais inusitada de sua vida: seu ex-marido (John Michael Higgins) descobre ser gay e os dois continuam vivendo sob o mesmo teto! Para piorar, Fran está recomeçando sua vida amorosa, e com isso, tendo muitas (e divertidas) dores de cabeça. Mas nada que ela não possa compartilhar com seu ex-marido gay, seus pais Dori e Glen (Rita Moreno e Robert Walden), sua melhor amiga Judi (Tichina Arnold) e seu empregado Cesar (Valente Rodriguez). Happily Divorced foi escrito por Fran Drescher e Peter Marc Jacobson ( de The Nanny e What I Like about You).


THE EXES

The Exes é uma série que retrata, de maneira bastante cômica, os trâmites de um divórcio e os sentimentos masculinos em relação a uma separação. Phil (Donald Faison), Haskell (Wayne Knight) e Stuart (David Alan Basche) são três homens divorciados e diferentes que vivem no mesmo apartamento e possuem a mesma advogada, Holly (Kristen Johnston). Ela também é vizinha do apartamento onde moram e sem uma vida própria para cuidar, ela irá transformar a vida destes três desquitados em um verdadeiro caos. The Exes foi escrita por Mark Reisman (o mesmo de The Frasier) e tem produção executiva de Michael Hanel e Mindy Schultheis (Reba e Titus).

MR.SUNSHINE

Ben Donovan (Matthew Perry) é um cara mal humorado e um tanto quanto egocêntrico. Trabalhando como gerente de uma arena de esportes, em San Diego, Califórnia, ele começa a se reavaliar ao completar 40 anos de vida. Sua chefe, Crystal (Allison Janney), sua "amiga com benefícios" Alice (Andrea Anders), e seus colegas de trabalho Alonzo (James Lesure) e Heather (Portia Doubleday), irão ajudá-lo nestas reflexões enquanto criam as maiores e melhores confusões de sua vida.


RETIRED AT 35

David (Jonathan McClain) é um bem-sucedido empresário nova-iorquino que decide largar o trabalho e a agitada vida da Big Apple para viver com os pais (casal interpretado pelos veteranos George Segal e Jessica Walter) em um condomínio de aposentados na Flórida. Com tanto tempo disponível, David poderá refletir sobre sua vida e seus anseios enquanto aproveita a vida de aposentado, com a qual muitos sonham.





DHARMA & GREG

Dharma & Greg é uma divertida comédia que envolve as diferenças entre gerações. Criada por Chuck Lorre & Dottie Dartland, a série acompanha a vida de Dharma Finkestein-Montgomery (Jenna Elfman), uma espirituosa instrutora de yoga que está sempre olhando o mundo pelo lado positivo. Criada por pais hippies, ela foi ensinada a nunca prender seus instintos e aproveitar cada coisa boa da vida. Seu marido, Greg Montgomery (Thomas Gibson), é um homem conservador, formado em Harvard e muito polido. Mas apesar das diferenças, um é o yin-yang do outro.

A questão agora é eles saberem lidar com as famílias de cada um, já que os excêntricos pais de Dharma – Abby (Mimi Kennedy) e Larry (Alan Rachins) – não vão muito com a cara de Kitty (Susan Sullivan) e Edward (Mitchell Ryan), os pais sangue-azul de Greg.


TWO GUYS AND A GIRL

Três jovens que dividem o mesmo lar, mas não os mesmos sonhos. Two Guys and a Girl conta a história do trio de amigos Berg (Ryan Reynolds), Pete (Richard Ruccolo e Sharon (Taylor Howard). Eles dividem a mesma casa em Boston. Pete e Berg são estudantes universitários e trabalham em uma pizzaria. Sharon não estuda e é constantemente mal interpretada, devido a sua difícil personalidade. Juntos, eles travarão os típicos dilemas da juventude e criarão as situações mais embaraçosas possíveis, mas levarão tudo com muito humor e alegria.


MARRIED WITH CHILDREN

A família Bundy os convida a entrar em casa e conhecer seu esquisito – mas simpático - cotidiano. Al Bundy, um frustrado jogador de futebol americano, virou um esforçado vendedor de sapatos femininos. Sua esposa Peg é uma mulher excêntrica e mal humorada  que está sempre com os nervos à flor da pele graças à Kelly, a filha mais velha  - e também a mais burra - do casal. Bud, o caçula, é um menino tímido e curioso, que possui uma característica bem comum em meninos adolescentes de sua idade: ele é viciado em mulheres bonitas. A maioria dos episódios se desenrola a partir da vida de Al junto a seus familiares e amigos.

NEWSRADIO

Na fictícia estação de rádio WNYX, os funcionários são excêntricos e dentro da redação acontecem coisas muito loucas. Também, pudera: com a chegada do novo diretor de redação Dave Nelson (Dave Foley), as coisas vão mudar e ele será um chefe como ninguém jamais pôde imaginar. Cheio de falas rápidas, situações absurdas e diálogos irônicos, a série é um prato cheio para quem conhece bastante de cultura pop e episódios históricos gerais, afinal, estão aí dois dos grandes elementos de Newsradio.

SOUTH PARK

Criada por Trey Parker e Matt Stone, e exibida desde 1997 na televisão americana, South Park retrata a vida de quatro garotos – Stan, Kyle, Kenny e Eric – na pequena e gelada cidade de South Park, no interior dos Estados Unidos. Entre aventuras fantásticas e problemas do dia-a-dia, os personagens satirizam tabus da sociedade e parodiam desde ícones da cultura pop, como a cantora e atriz Barbra Streisand, até figuras religiosas, como Jesus Cristo.




COMEDY CENTRAL PRESENTS: STAND-UP

Para quem é louco por stand-up comedy, o programa Comedy Central Presents: Stand Up traz a nata do humor por meio de uma fina seleção de comediantes. Jon Lajoie, Rob Riggle, Tony Rock, Doug Williams, Matt Braunger, Pete Holmes, Amy Schumer, Andy Kindler, Iliza Shlesinger entre outros, são alguns dos nomes convidados para esta 14ª temporada.


UGLY AMERICANS

Nova Iorque foi tomada por extraterrestres e monstros estão tentando compreender e se adaptar aos hábitos humanos. Ugly Americans é uma série animada desenvolvida por David M. Stern e criada por Devin Clark. A história é centrada em Mark Lilly, um funcionário público do Departamento de Integração que deve lidar com criaturas estranhas todos os dias. Além disso, ele também tem que conviver com sua estranha chefe, a mandona Callie Maggotbone.



DRAWN TOGETHER

Drawn Together é um desenho animado de conteúdo adulto que aborda assuntos polêmicos, como drogas, questões sexuais e a violência. Recheado de piadas sujas, comentários irônicos e um humor extremamente ácido, este desenho vai deixar muito adulto de saia justa.



RENO 911

Este show é uma sátira de COPS, seriado produzido pela Fox Television desde 1989, que relata o cotidiano de policiais reais, mostrando suas principais atividades e desafios. Reno 911! imita a realidade a partir de uma equipe policial fictícia, que em sua busca para desempenhar o melhor trabalho possível, acaba sempre saindo da linha por meio de confusões, piadas politicamente incorretas e humor ácido.



Insomniac

Em Insomniac, o comediante Dave Attell vai rodar uma cidade específica a cada noite, digo, episódio, para descobrir os picos mais engraçados de cada lugar, além de conhecer os tipos mais estranhos e curiosos que vagam pela cidade noite adentro. Durante os passeios, ele tira fotos e registra de maneira única as suas andanças malucas, com a ajuda de uma máquina fotográfica. Attell costuma beber bastante durante o programa, o que lhe rende uma bebedeira nova a cada episódio. O show sempre termina quando o sol está nascendo e alguém grita "Vai Dormir!" para o satírico sonâmbulo.


CHAPPELLE SHOW

O comediante Chappelle comanda um show de humor de tirar o fôlego! Por meio de piadas sarcásticas, imitações e outros tipos de brincadeira, ele descontrai o clima para uma audiência real em cada episódio. Os temas de suas falas sempre retomam assuntos raciais e/ou sexuais, além de apontar com bastante ironia pontos conflitantes na sociedade americana, como o uso de drogas e a dependência alcoólica.


SARAH SILVERMAN

The Sarah Silverman Show é um reality show às avessas. Aqui, a comediante Sarah Silverman interpreta uma versão fictícia dela mesmo (uma versão mais desanimada também). No programa ela é uma mulher desempregada e bastante irresponsável. Por apresentar um comportamento um tanto quanto infantil, ela se coloca em situações complicadas, que beiram o absurdo. Temas polêmicos como aborto, racismo e sexo no casamento são constantes no programa.

WORKAHOLICS

Blake, Adam e Anders são amigos que dividem a mesma casa desde os tempos de colégio. Eles cresceram e agora precisam trabalhar para sobreviver. Workaholics é uma série que acompanha as vidas destes três garotos, já que além de uma casa eles também trabalham juntos: são atendentes numa fictícia operadora de telemarketing norte-americana.

TOSH. O

Daniel Tosh comenta os vídeos mais bizarros e sem noção que rolam pela internet, além de analisar e construir piadas (sejam elas boas ou ruins) em cima de fatos que vivem nos atormentando dentro desta gigantesca rede, popularmente conhecida como World Wide Web.


CRANK YANKERS

Crank Yankers é um grupo de fantoches malucos que adoram fazer estranhas ligações telefônicas. Sem nenhuma vergonha na cara e contando com uma completa falta de noção, estes fantoches vão falar as maiores asneiras possíveis, parodiando, de forma cômica, conversas reais que você realmente já quis ter desenvolvido um dia em sua vida.


IMPORTANT THINGS WITH DEMETRI MARTIN

Important Things with Demetri Martin é um compilado de esquetes feito pelo comediante Demetri Martin. Cada episódio é focado em um tema único, uma "coisa importante". Tempo, poder, controle e dinheiro são alguns dos tópicos tratados neste programa que tem produção de Jon Stewart's Bubsboy Productions. Os stand-ups, as esquetes e os musicais presentes no show foram criados em sua maioria pelo próprio Martin.


TRIGGER HAPPY TV

Trigger Happy TV é um divertido reality show que mostra as reais pegadinhas vividas por Joly, um cara sem nenhuma vergonha na cara que se presta as mais ridículas brincadeiras e zoações em locais públicos. Seja numa praça, no meio da rua, ou na frente de uma padaria, Joly está sendo filmado por Cadman de um modo completamente secreto e escondido. A melhor parte do programa é, sem dúvida nenhuma, a filmagem dos rostos dos pedestres e demais espectadores se surpreendendo com os micos de Joly no momento da sacanagem. Um brinde à vergonha alheia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado