Rádio Iguatemi estreia nesta quarta-feira transmissões de partidas de futebol

Emissora fará cobertura ao vivo dos principais campeonatos de futebol nacional e internacional

 Após anunciar a contratação de um departamento de jornalismo esportivo, a Rádio Iguatemi estreará de forma oficial as jornadas esportivas, nesta quarta-feira (25), na partida entre Palmeiras e Portuguesa, no Pacaembu, às 21h50. O duelo será narrado pelo locutor Renato Ourives e contará com reportagens de Fábio Augusto e Célio Campos.


No dia seguinte (26) será a vez da cobertura de Santos e Ituano, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano (SP), às 21h. A partida será comandada pelo narrador Vander Felipe, contará com a participação de Joca Junior e Wilian Zacaria nos comentários e Jota Sampaio na reportagem.


Francisco Cortez, coordenador da equipe de jornalismo esportivo da Rádio Iguatemi, afirma que as transmissões serão realizadas durante os campeonatos Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores da América e Copa Sulamericana. "Vamos acompanhar de perto os jogos dos quatro times grandes paulistas em todas as competições que disputarem e também os amistosos da Seleção Brasileira", garante.


Além da cobertura dos jogos, Cortez explica que os ouvintes podem acompanhar o dia-a-dia dos clubes paulistas no programa Iguatemi Sport Club. Comandado pelo apresentador Mano Thiago, de segunda à sexta-feira, das 20 às 21 horas, a atração foge da linha convencional com o emprego de uma linguagem totalmente parcial em relação às discussões. A equipe é formada pelos repórteres/torcedores Fabio Augusto (Palmeiras), Diego Henrique (São Paulo), Joca Junior (Santos) e Cesão da Fiel (Corinthians).
Sobre a Rádio Iguatemi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado