Cultura põe o Pé na Rua na Índia

O apresentador João Vitor visita monumentos históricos, aprende a culinária local e conhece as excentricidades do país. Mostra tudo o que viu no programa da TV Cultura desta semana (25 a 27/1), às 19h15

 

O apresentador João Vitor colocou o Pé na Rua na Índia e trouxe de lá um pacote um pacote de matérias curiosas sobre o país e seus costumes. O programa da TV Cultura integra a faixa jovem Parada Livre e é exibido de segunda a sexta-feira, às 19h15.

 

Na edição desta quarta-feira (25/1), João visita uma das sete maravilhas do mundo, o monumento Taj Mahal; uma universidade de dança; e o rio Ganges. Na quinta (26/1), o roteiro inclui o estado de Rajastão – o maior da Índia – e a cidade sulista de Udaipur. Ainda neste dia, ele aprende a cerâmica típica do país. Por fim, na sexta (27/1), passeia por Nova Déli, mostra como é a culinária indiana e anda por um parque vestido de Marajá.

 

E enquanto João Vitor se aventura na Ásia, Gabriela França, sua parceira de programa, continua no litoral de São Paulo atrás de boas histórias. Entre os assuntos desta semana, ela fala de férias frustradas; o que é melhor: praia ou balada?; e o que fazer antes do verão acabar.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado