Canal Futura estreia série sobre consumo de energia no dia 27

Produzida em parceria com a distribuidora de energia Ampla, a animação "Barrinhas" leva conteúdos informativos à tela do Futura no canal 18 (UHF)

Os moradores do município de São Gonçalo, Niterói e Grande Rio ganham uma novidade durante os intervalos da programação do Canal Futura. A partir de 27 de janeiro (sexta-feira), será exibida a série "Barrinhas", animação em stop motion com massa de modelar que dá dicas úteis sobre consumo consciente de energia, segurança e responsabilidade socioambiental. 

Abordando situações do cotidiano, os personagens mostram, de maneira bem-humorada, como economizar energia e evitar riscos à saúde causados pela imprudência. Substituir a lâmpada incandescente pela fluorescente, soltar pipas longe da fiação e limpar periodicamente o filtro do ar condicionado são algumas orientações destacadas nos episódios. 

Fruto da parceria entre o Canal Futura, a concessionária de distribuição de energia elétrica Ampla e a produtora Giroscópio Filmes, a série com dez programas será exibida diariamente ao longo da programação matinal e vespertina. Para conferir a estreia, os telespectadores devem sintonizar o televisor no canal 18 (UHF). A transmissão é aberta e gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado