Rádio UFSCar participa do Fórum Social Temático 2012

Participação será transmitida ao vivo das 16 às 17 horas no programa especial da Rádio Nacional AM de Brasília

Nestas quinta e sexta-feira, 26 e 27/1, a Rádio da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) participa da cobertura colaborativa do Fórum Social Temático (FST), retransmitindo ao vivo das 16 às 17 horas, no programa especial da Rádio Nacional AM de Brasília. Na programação, um resumo diário dos principais acontecimentos e temas discutidos no evento, realizado em Porto Alegre e cidades da região Metropolitana, como Gravataí, Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo.
O evento está acontecendo deste o dia 24 e termina no dia 29 deste mês. A programação do Fórum é constituída por atividades propostas e geridas por movimentos, coletivos e organizações da sociedade civil, relacionadas ao tema "Crise Capitalista, Justiça Social e Ambiental". Além disso, o Fórum acolhe também o encontro de redes internacionais, articuladas em torno de Grupos Temáticos de reflexão sobre assuntos pertinentes ao Fórum. O FST reúne mais de 900 atividades, entre palestras, oficinas, seminários, shows e apresentações artísticas.
De acordo com Ricardo Rodrigues, diretor da Rádio UFSCar e representante da emissora no evento, a pauta da comunicação e da cultura é uma das principais do Fórum. "O debate é como as universidades e os veículos públicos podem atuar no sentido de fomentar um desenvolvimento mais sustentável, mais horizontal e mais solidário para o Brasil", revela Rodrigues.
A programação da Rádio UFSCar pode ser sintonizada na frequência 95,3 FM na região de São Carlos ou acessada pelo sitewww.radio.ufscar.br. Mais informações sobre o FST podem ser obtidas no site www.fstematico2012.org.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado