Finais de Temporada no Multishow


PROGRAMA NACIONAL ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA
220 VOLTS – Episódio 13
Terça, dia 24, às 22h30

Neste episódio: Paulo Gustavo fala sobre paranoias. Em uma das esquetes, D. Hermínia fala sobre perseguições, e nas ruas, o ator  conversa com as pessoas sobre as pequenas paranoias do cotidiano.

220 Volts – Depois do sucesso nos palcos com as peças “Hiperativo” e “Minha mãe é uma peça”, o ator Paulo Gustavo traz para a TV situações cômicas do cotidiano. Medo de avião, de ficar sozinho, de perder a saúde, a convivência com as pessoas e a vida afetiva são algumas das situações retratadas no programa, que mistura esquetes e entrevistas na rua.



PROGRAMA NACIONAL ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA
VOLTA AO MUNDO – Episódio 13
Quinta, dia 26, às 21h30

Com pouca grana, as jovens Bianca Castilho e Esther Ohana, que acabaram de se conhecer, mostram que é possível dar a volta ao mundo em 60 dias.

PROGRAMA NACIONAL  ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA
ROCK ESTRADA – Episódio 13
Sexta, dia 27, às 21h30

O que os músicos fazem antes de tocar? Como é o ritmo das viagens? Como eles se preparam? Dá para viver de música e, se sim, é divertido? O Rock Estrada volta em terceira temporada mostrando a rotina por trás dos palcos de artistas e bandas como Matanza, Scracho e Autoramas.

PROGRAMA NACIONAL ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA
MAIS X FAVELA – Episódio 13
Sexta, dia 27, às 23h30

Cópia de Kiko Cabral-149

Neste episódio: Para desespero de Boi, Junior arruma suas coisas e diz que vai embora com a mãe. Enquanto isso, Marco é artilheiro de mais um campeonato de futebol, e aparece na televisão. Deise consegue construir seu salão e todos esperam a chegada de Vânia.

Mais X Favela – A série é um desdobramento do filme “5Xfavela, agora por nós mesmos” e, assim como no longa-metragem, tem a direção de jovens cineastas da periferia, produção executiva de Renata de Almeida Magalhães e supervisão artística de Cacá Diegues. A trama mostra a divertida história de três adolescentes – Junior (João Nascimento), Marco (Adriano de Jesus) e Michelle (Karen Mota) - que moram numa favela do Rio de Janeiro. O elenco ainda traz nomes como Babu Santana, Marília Coelho e Josanna Vaz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado