FOX SPORTS LATIN AMERICA adquire direitos exclusivos do Serie A italiana

A unidade da Fox International Channels assinou um contrato pluri-anual com a MP & Silva, o licenciante exclusivo da prestigiada Liga Italiana de Futebol, que abrange ambos os países de língua espanhola e o Brasil.


Fox Sports América Latina e MP & Silva, o distribuidor internacional dos direitos exclusivos de transmissão da Lega Nazionale Professionisti Série A de 2015 (a "Liga Italiana"), assinou um acordo exclusivo para toda Serie A em todos os meios para a América Latina e no Brasil, a partir da temporada 2012/2013.

"Estamos muito animado para ter obtido os direitos para uma das ligas de futebol de maior prestígio no mundo", disse Carlos Martinez, presidente da Fox International Channels América Latina. "Estamos lançando Fox Sports no Brasil, com os direitos exclusivos de cabo e satélite na Copa Libertadores Santander e no segundo semestre do ano, teremos um programa ainda mais forte, acrescentando que a Serie A italiana Copa Sudamericana Bridgestone e Barclays Premier League. "
 
"A Serie A é um dos ativos mais valiosos da MP & Silva, e estamos orgulhosos da parceria com a Fox para levar ao público na América Latina e Brasil", disse Carlo Pozzali, MP & Silva CEO Americas. "Clubes de futebol italianos têm muitos jogadores de sucesso brasileiros e argentinos, tenho certeza que os fãs ficarão satisfeitos em ver seus ídolos nas preliminares da Copa do Mundo", acrescentou.
 
"As ligações entre o futebol latino e italiano é profundo, com mais de 100 jogadores competindo na série A, como os brasileiros Alexandre Pato, Robinho, Julio Cesar, Maicon, Javier Zanetti, da Argentina, Ezequiel Lavezzi, Fernando Rodrigo Palacio e Gago, o uruguaio Diego Forlán e Edinson Cavani, o colombiano Pablo Armero e Mario Yepes, o chileno Antonio Vidal, Mauricio Pinilla, David Pizarro e Pablo Osvaldo, o peruano Juan Manuel Vargas, o venezuelano Rafael Romo, e Marcelo Estigarribia do Paraguai, entre muitos outros. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado