O E! Entertainment Television transmite o prêmio mais esperado da Red Carpet Season: o Oscar 2012

 

O canal E! aproxima o assinante das estrelas como nunca, com a cobertura do Oscar 2012. A festa começa na terça-feira, dia 24 de janeiro com a exibição ao vivo de Los Angeles, das indicações aos prêmios da Academia, a partir das 11h30.

 

O telespectador vai torcer e vibrar muito com as indicações para a grande premiação de domingo, dia 26 de fevereiro, quando o canal convida para um dos compromissos mais importantes do ano: a partir das 16h, a exibição do Countdown do Oscar. Assim o assinante terá conhecimento de tudo o que há de mais interessante antes da entrega dos cobiçados prêmios: previsões, indicados, estrelas convidadas e looks!

 

Em seguida, a partir das 20h, muitas emoções vividas pelos indicados do Oscar 2012, com a exibição do Live From The Red Carpet. Será possível conferir todo o luxo e os diferentes estilos das celebridades, além de compartilhar todos os detalhes desta festa do mundo do espetáculo.

 

Para encerrar uma das jornadas mais glamurosas e emocionantes do ano, o E! exibe o After Party a partir das 2h. Um momento onde o programa mostra a celebração dos ganhadores e as histórias da cerimônia.

 

 

E! Entertainment Television exibe, no domingo, dia 26 de fevereiro, a premiação mais importante do mundo do cinema, na cobertura do "tapete vermelho" do Oscar 2012. Com Ryan Seacrest e Giuliana Rancic.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado