I HATE MY TEENAGE DAUGHTER: quando as filhas se tornam o maior pesadelo das mães

 

Expondo conflitos de gerações, comédia estreia na Warner Channel dia 2 de fevereiro, às 21h*

 

Annie Watson e Nikki Miller não eram exatamente as meninas mais populares da escola quando eram mais novas. Mas elas cresceram, se casaram, tiveram suas próprias filhas, se separaram, e parecem ter superado o bullying que sofriam diariamente. Isso, é claro, até as suas herdeiras se tornarem adolescentes – e começarem a se transformar naquele tipo de garota mimada e mandona que maltratava ambas em seu tempo de colegial. O resultado é que o maior pesadelo de Annie e Nikki agora está dentro de suas próprias casas. Esta é a divertida premissa da série I HATE MY TEENAGE DAUGHTER (classificação 12 anos), nova atração da faixa de comédias da Warner Channel – e que será exibida todas as quintas-feiras, às 21h*, começando no dia 2 de fevereiro.

 

Criada em uma família ultraconservadora, Annie Watson (Jaime Pressly, da série "My Name is Earl") percebe que deixou a filha Sophie (Kristi Lauren) fazer tudo o que queria ao longo da vida e que agora, em plena adolescência, ela passa a tirar vantagem disso, humilhando e fazendo piadas com a mãe – e com as outras meninas da escola. O problema da melhor amiga de Annie, Nikki Miller (Katie Finneran, que atuou em séries como "The Inside" e "Wonderfalls"), não é lá muito diferente. Ela, que era uma garotinha acima do peso e de quem todo mundo tirava sarro, se reinventou como uma bela mulher – mas não reparou a tempo que sua própria filha Mackenzie (Aisha Dee) se tornou o tipo de menina manipuladora que a maltratava na infância. Para completar, os ex-maridos de Annie e Nikki não ajudam muito. O ex de Annie, Matt (Eric Sheffer Stevens, de "As the World Turns"), é do tipo perdido, nem aí para a vida; enquanto o ex de Nikki, Gary (Chad Coleman, de "It's Always Sunny in Philadelphia"), deixa as coisas entre os dois se complicarem ainda mais quando o assunto é cuidar da filha.

 

A partir do dia 2 de fevereiro, I HATE MY TEENAGE DAUGHTER vai ao ar todas as quintas-feiras, às 21h*, na programação da Warner Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado