Austin & Ally estreia no Disney Channel

 

26 de março às 19:45

 

AUSTIN & ALLY CHEGA AO DISNEY CHANNEL!

 

 

A partir de 26 de fevereiro, os fãs poderão curtir uma nova série com muita música e humor

 

 

No domingo, 26 de fevereiro, estreia na programação do canal Austin e Ally, a nova comédia original do Disney Channel sobre uma amizade fora do comum, música, composição e a aventura de tentar realizar sonhos.

 

A série narra a história de dois polos opostos - um extrovertido cantor e compositor e uma brilhante, porém tímida, escritora - que combinam seus talentos na tentativa de criar uma verdadeira proeza musical. Protagonizada pelo novato Ross Lynch como Austin, Laura Marano (Without a Trace,Back to You) no papel de Ally Dawson, Raini Rodriguez (Prom e Uma banda lá em casa) no papel de Trish e Calum Worthy (PsychBoa sorte, Charlie!) como Dez.

 

Para acompanhar essa estreia, o Disney Channel apresenta uma divertida programação especial com episódios musicais de JessiePrograma de talentosSem sentido e No ritmo, além de exibir o Filme do Disney Channel High School Musical 2 e Hannah Montana: O Filme.

 

Para saber mais sobre Austin & Ally, as crianças podem acessar Disney.com.br/DisneyChannel e curtirem divertidos jogos, como um criador de cartazes ou uma atividade para compor músicas, além de acessar vídeos, fazer downloads e muitas outras surpresas.

 

 

 

Austin & Ally

Estreia: Domingo, 26 de fevereiro, no Disney Channel.

Austin & Ally: Todos os domingos no Disney Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado