DISNEY JUNIOR CONFIRMA A TERCEIRA TEMPORADA DE JAKE E OS PIRATAS DA TERRA DO NUNCA

 

 

 

 

 

O Disney Junior anuncia a produção da terceira temporada de Jake e os Piratas da Terra do Nunca, sua série número 1 e a preferida entre crianças de 2 a 5 anos de idade nos EUA. A informação é de Nancy Kanter, Senior Vice President, Original Programming and General Manager, Disney Junior Worldwide.

A série gira em torno de uma tripulação de crianças piratas, Jake, o líder, e seus amigos Izzy e Cubby, acompanhando-os em suas aventuras pela Terra do Nunca, enquanto se divertem zombando de dois mal-afamados personagens: o único e inigualável Capitão Gancho e o Sr. Smee, do clássico de Disney Peter Pan. As histórias enfatizam o trabalho em equipe e apresentam músicas originais.

 

"A série agrada as crianças por completo, apresentando a elas personagens que já conhecem, além de outros novos que também se tornaram seus amigos", afirma Kanter. "A narrativa é de aventura e emoção e contém temas que, como sabemos, são importantes para os pais. Temos prazer em prolongar a experiência de nossos telespectadores com mais histórias, para que eles se divirtam com o mundo de Jake e os Piratas da Terra do Nunca".

 

Um grande sucesso desde sua estreia nos EUA, em fevereiro de 2011, Jake e os piratas da Terra do Nunca é a série número 1 entre as crianças de 2 a 5 anos de idade, voltada para a idade pré-escolar com maior audiência do Disney Channel ao longo do tempo, no total de telespectadores (meninos e meninas de 2 a 5 anos e mulheres de 18 a 49 anos), nos EUA .

 

Na sua versão original em inglês, a série apresenta Cameron Boyce como Jake, Madison Pettis como Izzy, Jonathan Morgan Heit no papel de Cubby, David Arquette é Skully, Corey Burton como o Capitão Gancho, Jeff Bennett interpreta o Sr. Smee e Ossos, além de Loren Hoskins como Sharky. Vários profissionais da equipe de criação e dos bastidores da série de Disney Junior indicada ao Emmy A Casa do Mickey Mouse da Disney  integram a equipe que realiza Jake e os piratas da Terra do Nunca, entre eles o produtor executivo Rob LaDuca, o produtor e editor Mark Seidenberg e o diretor Howy Parkins. A série é produzida pela Disney Television Animation.

 

 

O Disney Junior reflete a conexão emocional das diferentes gerações com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos quanto contemporâneos. O canal convida os pais para se reunirem aos seus filhos na experiência Disney dos personagens e das histórias mágicas, musicais e emotivas que incorporam conhecimentos específicos e temas vinculados ao desenvolvimento das crianças de 2 a 7 anos de idade. Suas séries de animação e ação combinam a inigualável narrativa da Disney e os personagens amados pelas crianças, com elementos de aprendizado que incluem noções elementares de matemática, conhecimento de idioma, hábitos de alimentação saudável e habilidades sociais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado