R7: Especializado em cinema, Cineclick agora está no portal de notícias da Record

Uma nova parceria promete deixar o R7 ainda mais atraente e informativo. O site especializado em cinema CineClick agora faz parte do portal de notícias da Record. A partir de hoje, os internautas poderão acompanhar notícias quentinhas sobre a sétima arte, os principais lançamentos de Hollywood, entrevistas com atores e diretores, novidades dos principais prêmios internacionais e um espaço destinado aos clássicos de outras décadas.

"O acordo demonstra o quanto o R7 se preocupa com a qualidade da informação que leva a seu público. Paralelamente, é um reconhecimento da excelência de um trabalho que começamos há mais de dez anos", diz Fábio Reis, sócio fundador do Cineclick.

Para Antonio Guerreiro, diretor geral do portal R7, esta parceria com o Cineclick é a certeza de que o portal tem tudo para crescer ainda mais com um conteúdo qualificado. "Ter o principal portal de cinema da internet brasileira no R7 reforça nosso projeto de estarmos sempre aliados a grandes marcas em busca de uma liderança que fica mais perto a cada dia."

Fundado no ano 2000, em São Paulo, o Cineclick realiza cobertura diária de eventos relacionados à pré-produção, produção e exibição cinematográfica. Em suas seções, reúne a programação completa das salas de cinemas nacionais, hard news, matérias especiais, críticas das estreias e espaço dedicado à interatividade. "Toda essa diversidade que levamos a nossos leitores ganhará ainda mais destaque na vitrine do R7. Trata-se da união de duas empresas entusiastas da qualidade de informação, algo que só pode render bons frutos", avalia Sabrina Flechtman, diretora e fundadora do Cineclick.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado