Dos produtores executivos de “24 Horas” Em março no FX: “HOMELAND”


"Melhor série dramática" nos Prêmios Golden Globe e com Claire Danes, vencedora do prêmio de "Melhor atriz em série dramática"

Primeiro episódio exibido sem intervalos

Domingo, dia 04, 22h.


Quem é o herói e quem é a ameaça? O Sargento Nicholas Brody retorna à sua casa como um herói depois de passar os últimos oito anos confinado pelo inimigo. No entanto, a brilhante, porém volátil agente da CIA Carrie Mathison não acredita na história, e pensa que Brody mudou de lado e agora trabalha para a Al Qaeda. O que começa então é um perigoso jogo de gato e rato, onde a segurança nacional fica em risco.


Claire Danes, Damian Lewis e Mandy Patankin protagonizam a provocativa "Homeland", que chega ao FX no domingo, 04 de março, às 22h. O FX celebra esta estreia e exibe o 1° episódio sem intervalos. Com base no formato da série israelense "Prisoners of War", combina doses perfeitas de ação, mistério e aventura.


Dos produtores executivos de "24 Horas", aclamada pela crítica e vencedora de dois prêmios Golden Globe por "Melhor Série Dramática" e "Melhor Atriz em Série Dramática" (Danes), "Homeland" é composta por 12 episódios de uma hora.


O New York Times afirmou que a série "é apaixonante... impossível de resistir"; o The Wall Street Journal afirma que "exerce um poder hipnótico desde o começo... depois de ver o primeiro episódio fica difícil esperar pelo seguinte"; TV Guide diz que "shows como Homeland têm a capacidade de nos surpreender deliciosamente. É impossível pensar em outro show que seja mais recomendável".


Carrie Mathison (Danes) faz parte da Unidade Internacional Contra o Terrorismo e ao interrogar clandestinamente um prisioneiro no Iraque sobre um futuro ataque terrorista, ele confessa a ela que um dos soldados foi "convertido" e fará parte do atentado. Meses depois, na CIA, esta visita sem autorizações traz problemas a seu trabalho e Saúl (Mandy Patinkin), seu chefe e mentor, tenta controlar a situação frente ao Diretor Adjunto David Estes (David Harewood).


Paralelamente, o resgate de um soldado da infantaria dos Estados Unidos desaparecido no Iraque em 2003 revoluciona as notícias do momento. É o sargento Nicholas Brody (Damian Lewis), que depois de oito anos privado de sua liberdade, retorna ao país, onde é recebido como um herói de guerra. Carrie, convencida de que o "herói nacional" poderia estar vinculado à Al-Qaeda, começa uma batalha pessoal contra as enormes e poderosas forças burocráticas, enquanto tenta impedir um possível ataque terrorista.


Domingo, dia 4, às 22h, FX e FOX exibirão SIMULTANEAMENTE uma única vez a estreia do primeiro episódio sem intervalos comerciais de "Homeland". A partir de domingo, 11 de março, às 22h, a série será exibida pelo FX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado