Band estreia série teen de sucesso “Big Time Rush”

Atração mostra a vida de quatro garotos de uma boy band em busca de fama e sucesso

 

 

A Band estreia nesta segunda, 27 de fevereiro, às 15h30, a série teen americana Big Time Rush, derivada do filme homônimo que conta as aventuras de quatro adolescentes em busca da fama em Hollywood.

 

Co-produzida pela Sony Music e criada por Scott Fellows (da série Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e da animação Os Padrinhos Mágicos), Big Time Rush conta como os garotos são descobertos por um produtor musical, que os inscreve em um reality show para transformá-los numa boy band de sucesso. Do frio estado americano de Minnessota, eles se mudam para a ensolarada Los Angeles, onde se transformam na maior promessa da música pop atual.

 

Em Hollywood, eles passam a viver em um condomínio em que as grandes gravadoras e estúdios de TV americanos mantem jovens talentos, para desenvolver seu potencial e lançá-los como grandes astros. Os meninos terão que superar a saudade de casa, aprender a conviver com as diferenças e treinar muito para alcançarem fama e sucesso.

 

Personagens principais

 

James (James Maslow) – é o garoto com o maior ego da turma e extremamente confiante em seu talento, acreditando que os desafios sempre podem ser superados por meio de muito suor e esforço;

 

Kendall (Kendall Schmidt) – é o mais talentoso da turma e a música e a dança fazem parte de sua alma. Ele jamais sonhou em ser um pop star e por causa do seu jeito desencanado e easy going, ele acaba se transformando no líder do grupo;

 

Carlos (Carlos Pena) – é o menino com o maior coração dos quatro.Um amigo para todas as horas, mesmo quando fala sem pensar e deixa todo mundo duvidando de sua inteligência. Ele acha que todos os desafios devem ser encarados com muita luta, sem esquecer o lado divertido da vida;

 

Logan (Logan Henderson) – é um garoto cético por natureza, muito inteligente e que leva a vida um pouco mais a sério que seus amigos. Era o responsável por fazer os deveres da turma, quando estudavam juntos. Nas discussões, tenta usar sempre a lógica para resolver os problemas e encontrar soluções.

 

 

Fique ligado: Big Time Rush será exibida diariamente, de segunda à sexta-feira, às 15h30. A estreia é nesta segunda-feira, 27 de fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado