TVCOM transmite Desfile Cênico Musical e apresenta Café TVCOM Especial da Festa da Uva

Neste final de semana, a emissora está em Caxias do Sul para exibir dois programas especiais sobre o evento


Nesta sexta-feira (24), a partir das 20h30, a TVCOM transmite o Desfile Cênico Musical da Festa da Uva direto do Centro de Caxias do Sul, na rua Sinimbu. Participam do cortejo a Rainha da festa italiana, Roberta Veber Toscan, e as Princesas, Aline Casagrande e Kellin Zanette. A orquestra de sopros, o coral, a companhia de dança de Caxias do Sul e moradores de Caxias do Sul, inclusive dos distritos, completam o desfile, que celebra os 40 anos da primeira transmissão em cores da televisão brasileira, realizada durante o evento de 1972. A RBS TV (TV Gaúcha, na época) participou dessa exibição que envolveu outras três emissoras.

Neste sábado (25), às 18h, a emissora apresenta o Café TVCOM Especial da Festa da Uva, com as presenças de J.A. Pinheiro Machado, Claudia Laitano, Daniel Feix e Luiz Paulo Faccioli. Além dos programas especiais, a TVCOM segue com a cobertura  do evento com reportagens no TVCOM Tudo + e Jornal TVCOM.

Festa da Uva 2012
O tema da Festa da Uva deste ano é Uva, Cor, Ação! A Safra da Vida na Magia das Cores. O evento ocorre no Parque Mário Bernardino Ramos, o Parque de Eventos da Festa da Uva (Rua Ludovico Cavinatto, 1431), de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados e domingos, das 9h às 22h, até 4 de março. Para mais informações sobre o evento, acesse o site:www.festanacionaldauva.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado