Jack Bauer traz mais ação às noites da Band à partir de segunda-feira

 

A Band estreia nesta segunda, 27 de fevereiro, às 21h20, a primeira temporada de uma das mais aclamadas séries dos últimos tempos da TV americana, 24 Horas. A produção mostra os oito dias mais intensos e dramáticos na vida de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e foi vencedora de 20 prêmios Emmy Awards e Golden Globes de melhor série dramática em 2003. 24 Horas narra em tempo real como o agente da unidade de combate ao terrorismo (CTU) soluciona casos de importância nacional em apenas um dia, correndo contra o relógio.

Com 24 episódios por temporada, um para cada hora do dia, Jack não se preocupa com as implicações morais de suas ações ao impedir ameaças terroristas e nucleares, tentativas de assassinato, ataques cibernéticos e conspirações que envolvem o governo e poderosas multinacionais.

No primeiro dia da jornada, Jack recebe a informação que haverá uma tentativa de assassinato dentro das próximas 24 horas e que o alvo é o candidato à presidência dos EUA, o senador David Palmer e é responsabilidade de sua equipe de agentes mantê-lo vivo. Ao mesmo tempo em que é designado para a importante missão, Jack tem que lidar com um verdadeiro drama pessoal, o desaparecimento de sua filha adolescente.

24 Horas

24 (2001). Elenco: Kiefer Sutherland, Leslie Hope, Sarah Clarke, Elisha Cuthbert, Dennis Haysbert. Criadores: Joel Surnow e Robert Cochran.

24 Horas será exibida às segundas, terças, quintas e sextas, às 21h20. A estreia acontece na próxima segunda-feira, 27 de fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado