A&E estreia o reality Quem Dá Mais?

Disputas acirradas no escuro, por lotes que podem conter grandes relíquias em depósitos de armazenamento, são o mote da série

 

Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago durante três meses, o conteúdo é vendido por um leiloeiro. Compradores profissionais compram o lote sem avaliar o seu conteúdo, mas eles podem dar uma olhada por cinco minutos, assim que a porta é aberta, mas do lado de fora do galpão. Esse é o mote do reality Quem dá Mais?, que o A&E estreia no dia 1/3, quinta-feira, às 20h.

 

Em cada episódio, o cadeado de um depósito inóspito é rompido e os participantes têm de avaliar num piscar de olhos se lá poderão encontrar oportunidades de lucro. Quem dá mais? é sucesso nos EUA e se tornou a série número 1 do A&E americano entre adultos de 25 a 54 anos.

 

Os compradores são guiados pela experiência e intuição ao disputar um lote sem poder avaliá-lo, mas dependem principalmente de sorte. A maioria procura transformar o conteúdo em vendas lucrativas, mas há quem entre na disputa como hobby. Já aconteceu de um comprador contratar um vidente para ajudá-lo antes de dar um lance pelo lote.

 

Dan e Laura Dotson (experientes leiloeiros e mestres de cerimônia de leilões, já chegaram a realizar juntos cerca de 1.500 leilões públicos em um ano), Darrell Sheets (um eterno jogador, é viciado nesse tipo de leilão, em que atua há 32 anos), Jarrod Schulz e Brandi Passante (casados, eles são profissionais do ramo), Dave Hester (perfeccionista e disciplinado, é considerado um peixe grande nesse jogo) e Barry Weiss (aos 60 anos, tem conhecimento e cultura de sobra, conhece bem o negócio, que encara como hobby) são os competidores.

 

Na estreia, dia 1/3, quinta-feira, a partir das 20h, o A&E exibirá quatro episódios consecutivos. Confira:

 

Trapaça: Nervos a flor da pele! Os participantes atacam em Yucaipa, na Califórnia. Darrell Sheets ultrapassa o limite, Brandi e Jarrod brigam sobre o valor de uma cabeça de cavalo de aspecto bizarro, Barry Weiss investe em um armário cheio de itens de mobília antiga e Dave Hester faz a sua descoberta mais esquisita!

 

Revolvendo o Petróleo: Os competidores vão fundo na busca por antiguidades e produtos industriais. Jarrod e Brandi descobrem o que parece ser um antigo porta-vinho. Dave Hester e Barry Weiss testam seus conhecimentos sobre excentricidades, enquanto Darrell Sheets procura fazer dinheiro com petróleo.

 

Compre e Deixe Comprar: Na cidade hippie de Encinitas, os participantes procuram por lembranças da década de 1970. Quando Darrell se apropria de um depósito, os outros participantes brigam pelo tesouro. Barry encontra uma relíquia de seu passado. Darrell Sheets tropeça em um equipamento médico lucrativo e Dave Hester ensina seu filho sobre os negócios da família. Mas a venda de uma unidade pelo incrível valor de 5500 dólares tira a paz destes guerreiros.

 

A Vez do Novato: Em Riverside, Jarrod e Barry são recepcionados por uma turma de jovens furiosos. Com seus futuros financeiros em jogo, os participantes devem decidir se brigam ou fazem amizade com a turma. Barry Weiss compra um "item inútil misterioso". Jarrod e Brandi brigam por um depósito cheio de itens domésticos e placas clássicas. E Darrell Sheets encontra uma caixa de livros históricos. Se forem valiosos, Darrell pode faturar milhares de dólares. Mas se não forem, ele será apenas mais outra vítima da turma de jovens.

 

Abaixo, um breve perfil dos competidores de Quem Dá Mais?:

 

Dan Dotson e Laura Dotson: são leiloeiros e mestres de cerimônia, donos da American Auctioneers, já realizaram cerca de 1.500 leilões públicos em um ano. Dan começou no negócio aos 11 anos, o que totaliza 37 anos de atuação na área.

 

Darrell Sheets: é um viciado nesse tipo de leilão, em que atua há 32 anos. Enquanto os outros concorrentes se dedicam à estabilidade de suas empresas, Darrell corre em busca "da grande jogada". Com o seu filho Brandon, Darrell prefere ter uma operação de baixo volume, com pequenos gastos gerais, mas com negociações de alto valor. Orgulha- se, por exemplo, da aquisição de quatro Picasso e da coleção de gibis mais lucrativa da história dos leilões de depósitos de armazenamento.

 

Jarrod Schulz e Brandi Passante: marido e mulher que lideram a expansão de sua Now and Then Second Hand Store, supervisionando a aquisição e reforma de uma nova ala. Embora pareça que Brandi leva a família nas costas, Jarrod é um estrategista capaz de liderar o jogo.

Dave Hester: perfeccionista e disciplinado, dirige a loja de mercadorias consignadas Rags to Riches. É considerado um peixe grande no jogo. Seu enorme negócio conta com mais de 15 funcionários. Começou na área de leilões ao vender a coleção do pai por uma pequena fortuna - foram cinco anos até vender a coleção completa.

 

Barry Weiss: para ele a compra é um hobby e seu conhecimento e cultura sobre carros clássicos e relíquias de guerra contam pontos a seu favor. No negócio desde os 15 anos, Barry fez seu nome sozinho como um colecionador de antiguidades e utiliza táticas incomuns para conseguir o que quer.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado