2ª TEMPORADA DE ASHES TO ASHES NO FILM&ARTS



Mesmos delitos, tempos diferentes…

A partir da quarta-feira dia 7, às 21.00 h.

O renascimento dos anos oitenta continua com a segunda temporada de Ashes to Ashes. Produzida pelos premiados criadores de Life on Mars, Spooks e Hustle, esta nova temporada promete mais delineador de olhos, cabelos mais compridos e mais ação. É 1982 e DI Alex Drake, ainda perturbada pelas visões repentinas e incapaz de evitar a morte de seus pais, está distante de regressar a seu próprio tempo. E enquanto isso, DCI Gene Hunt tem seus próprios problemas, como a investigação da morte de um policial que revela uma complicada rede de corrupção.

Episódio 1: ESTREIA: Quarta 7
Após uma conferência do novo superintendente sobre a corrupção na força policial, Alex e Gene se dirigem a um clube noturno onde um oficial de polícia foi assassinado. Logo, descobrirão que outros oficiais estão envolvidos no caso.

Episódio 2: ESTREIA: Quarta 14
Hunt se envolve numa perseguição a toda velocidade com um ladrão de carros chamado Jed Wicklock, o fugitivo termina morto. Quando descobrem drogas no corpo do delinquente, Alex suspeita que possam existir outros envolvidos.
Episódio 3: ESTREIA: Quarta 21
O dono de um laboratório e sua filha são atacados. O homem acredita que os responsáveis são defensores dos direitos dos animais. A investigação os leva até um ativista preso e um psicanalista e se torna uma corrida contra o tempo após seis ataques mais.
Episódio 4: ESTREIA: Quarta 28
A jornalista Jackie Queen denuncia o desaparecimento de sua sobrinha. Gene descobre que o homem responsável é um importante empresário e Mackintosh parece estar ocultando-o.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado