NatGeo - Desastre do CostaConcordia



NATGEO mostra o acidente que abalou o mundo e mostra história contada por seus participantes na estreia exclusiva de


 "O Desastre de Costa Concordia" - Domingo, 26 de fevereiro, 21h 

 

 

Neste domingo, às 21h00, o Nat Geo estréia estreia "O desastre CostaConcordia". Em 13 de janeiro de 2012, mil tripulantes e três mil passageiros, prontos para desfrutar dias de lazer e descanso estavam a bordo do CostaConcordia, navio que já havia feito viagens ao Mediterrâneo por seis anos e tinha muito a oferecer  nos 13 decks deste luxuoso navio de 290 metros de comprimento, cinco restaurantes e 13 bares, três piscinas, um spa de luxo e como se isso não bastasse, um simulador de Fórmula 1.

 

Mas quando o Concordia partiu da ilha de Giglio, perto da costa da toscana, um imprevisto: o navio bate em uma pedra, que abriu uma rachadura de setenta metros de comprimento no casco. Os passageiros, aterrorizados e tripulantes foram resgatados.

 

Para alguns, era uma evacuação rápida, para outros foi uma história diferente. Um jovem casal em sua viagem de lua de mel, ele encontrou a saída bloqueada e teve que suportar as mais longas 24 horas de sua vida no escuro e frio, até que os serviços de resgate encontraram. Um contador que ajudou um grupo de passageiros, deixou histórias para os arquivos do navio. Ele passou 36 horas com dor excruciante e uma perna quebrada na queda, à espera de ser resgatado.

 

Estes sobreviventes, junto com outros ao redor do mundo contam como foi mergulhar  nos terríveis acontecimentos daquela noite. As imagens filmadas e fotos tiradas estarão no NatGeo domingo, às 21,00 horas, na estreia de "O Desastre do Costa Concordia"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado