CBN Diário transmite programas ao vivo das praias de Florianópolis

Equipe da rádio estará na embaixada do Floripa Tem, no Riozinho, neste sábado (05)

 

A rádio CBN Diário (740 AM) vai até as areias de Florianópolis e transmite diretamente das praias as notícias mais importantes da atualidade. Neste sábado (05), comunicadores e repórteres estarão ao vivo no Riozinho (Campeche), junto à embaixada do Floripa Tem do sul da ilha.

Das 9h às 11h30, o programa Notícia na Manhã será transmitido ao vivo, com apresentação de Renato Igor e produção e reportagem de Osvaldo Sagaz. Direto do estúdio, Felipe Reis trará informações da redação.

Das 12h às 14h, a rádio transmitirá também ao vivo o programa especial CBN Vai à Praia, que abordará assuntos de interesse da comunidade, problemas e projetos para a capital do Estado – que reúne os locais mais prestigiados do litoral catarinense.

Estas transmissões ocorrerão sempre aos sábados, até o dia 2 de fevereiro, nas embaixadas do Floripa Tem. As embaixadas estão localizadas na Av. Beira-mar Norte (em frente ao trapiche), na Lagoa da Conceição (Praça Bento Silvério), no Riozinho (Av. Campeche) e em Jurerê Internacional (Av. dos Salmões, 1232).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado