“LIFE ON FIRE” ESTREIA NO +GLOBOSAT ABORDANDO OS VULCÕES

 


·         Série documental tem narração do vencedor do Oscar Jeremy Irons

 

·         Cada um dos seis episódios explora a fauna, flora e formas de vida que habitam locais perto de vulcões

 

·         Estreia será segunda-feira, dia 7, às 23h

 

 

+Globosat estreia na segunda-feira, dia 7, às 23h, a série de documentários "Life On Fire" (Classificação Livre), explorando a fauna, flora e formas de vida que habitam locais perto de vulcões. Narrado pelo vencedor do Oscar Jeremy Irons, "Life On Fire" mostra em seis episódios como os vulcões, uma das forças mais espetaculares e poderosas do planeta, criaram novas terras, mudaram paisagens, destruíram civilizações e deram vida ao nosso mundo há mais de dois bilhões de anos atrás.

Dos abismos oceânicos aos picos cobertos de neve, esta ambiciosa série pinta um quadro detalhado da vida em torno dos vulcões. Um cenário espetacular serve como pano de fundo para os animais e plantas que vivem perto do fogo. Frágeis e cativantes, essas criaturas nos ensinam como sobreviver em um mundo fascinante e perigoso. 

Assim como os seres humanos os vulcões possuem um ciclo de vida: nascem, vivem e morrem. Em torno desses gigantes de fogo e cinzas a seleção natural apenas retêm aqueles capazes de se adaptar ao antes, durante e depois de uma erupção. Cada episódio de "Life On Fire" é dividido em três atos, modeladas sobre essas fases do ciclo sísmico. 

Para oferecer uma visão mais compreensiva desse fenômeno "Life On Fire" foi filmado em ambientes específicos de cada vulcão. Em "Ash Runners" conhecemos os de ilhas tropicais, "Pioneers Of The Deep" mostra os marinhos e de abismos oceânicos, "The Surprise Salmon"aborda os de altas latitudes e em "Phoenix Temple" os tropicais de altitude. Os dois últimos episódios possuem um viés científico."Volcano Doctors" mostra vulcanólogos ao redor do mundo usando suas ferramentas e sabedoria para proteger os que vivem no caminho das lavas. Já "Iceland volcanoes, who is next?" tenta entender através de imagens aéreas da erupção do vulcão Eyjafjallajokull, na Islândia, qual o próximo a acordar e as consequências de uma grande erupção para o planeta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado