FOX LIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 7 A 13 DE JANEIRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA – 7 DE JANEIRO
22h: Rocco´s Dinner Party – Episódio: Par Perfeito

Vicky Ferentinos, proprietária de um serviço de catering em Nova Iorque, Chris Thompson, chef de uma lanchonete móvel em Minneapolis, e Yuki Tsutsui, aficionado pela culinárias, competem por vinte mil dólares quando Rocco faz uma reunião para comemorar o décimo aniversário de casamento de Jason Jones e Samantha Bee, do "The Daily Show". A comida e a decoração devem combinar e criar uma atmosfera de romance festivo, e ao mesmo tempo honrar ao espírito deste casal de comediantes. Entre os casais convidados estão Simon Doonan, diretor criativo da Barneys New York, o designer Jonathan Adler, junto com Tia Keenan, especialista em queijos de Nova Iorque, e Hristo Zisovski, sommelier vencedor do prêmio James Beard 2010.

 

TERÇA-FEIRA – 8 DE JANEIRO
22h: Interior Therapy with Jeff Lewis – Episódio: Cliente Explosivo, Designer Durão

Jeff confronta um cliente, terminando a situação em uma explosiva discussão que pode fazer com que ele abandone o trabalho.

 

QUARTA-FEIRA – 9 DE JANEIRO
21h: Maratona House Hunters International América Latina – Episódio: De Casa de Férias em Aruba 

Mark e Tara são de Nova York, mas moram em Cleveland há 12 anos com suas filhas Halle e Amanda. Sua grande casa oferece tudo o que eles desejam, exceto uma coisa: o mar. Esta é a razão de estarem procurando uma casa de férias na bela Aruba.

 

QUINTA-FEIRA – 10 DE JANEIRO
19h30: Dr. Oz  - Episódio: 10 Passos Diários que nos Mantém Saudáveis

Dr. Oz fala sobre estes passos diários, simples e fundamentais, que devemos lembrar para que estejamos sempre saudáveis. Revelamos os segredos da bexiga feminina. As comidas negras são a nova ecologia verde. Incríveis curas para nossos animais de estimação.

 

SEXTA-FEIRA – 11 DE JANEIRO
20h15: Eat Street -  Episódio: Frango Frito e Burritos

 

Em Portland, Oregon, "Eat Street" faz uma parada para um pouco de frango frito no estilo do sul na lanchonete móvel Cackalacks Hot Chicken Shack, onde os sanduíches como o Jalopy, coberto com bacon e jalapeño, têm um distinto sabor doce e apimentado. Em seguida fazemos uma viagem até Londres, na Inglaterra, para experimentar os melhores burritos da cidade na Luardos, que oferece opções com carne de frango, suína e bovina em uma van inspirada pelos céus chamada Jesus. Então voltamos para os Estados Unidos para conhecer a Regal Ravioli e ver como o rei das massas de Austin usa os sabores texanos em seu ravióli, com variedades como Salsicha & Pimenta, Pesto de Cogumelos & Pecan e Butternut Squash. Por fim, "Eat Street" vai até Vancouver, B.C., para experimentar um delicioso smoothie de morango e coco e uma dose de Tequila Bem Estar, feita com trigo, pimenta malagueta, gengibre e limão na lanchonete móvel The Juice Truck, um laboratório cor de rosa sob rodas.


SÁBADO – 12 DE JANEIRO

21h45: Property Virgins – Episódio: Hora de Deixar o Ninho

Caroline, de 24 anos, é Miss Independência, uma texana com planos concretos de abandonar o galinheiro. Vive com sua mãe que não está nada contente com essa ideia de que seu pintinho abandone o ninho. Sandra Rinomato, especialista em bens imóveis, a ajudará a encontrar a casa de seus sonhos e concretizar sua independência absoluta. Caroline e sua mãe se concentram mais na localização que nas propriedades que visitam. Para sua mãe, a única preocupação é a segurança de sua filha. Será que esta jovem está preparada para enfrentar o desafio de ser proprietária de um imóvel?

 

DOMINGO – 13 DE JANEIRO
22h: Undercover Boss - Episódio: Yankee Candle

Harlan Kent é CEO do maior fabricante de velas do mundo, a Yankee Candle. Harlan finge ser Dan Johnson, um chef de Cincinnati que foi forçado a fechar seu restaurante e abrir uma loja varejista, mas não tem nenhuma experiência na área. Harlan está na empresa há 10 anos, trabalhando em várias funções, e é CEO há dois anos. Quando ele recebeu o convite para a entrevista na Yankee Candle, seu pai pensou que trabalhar para uma empresa de velas era a pior ideia que já tinha ouvido. Harlan ajudou a fazer da empresa um empreendimento que fatura 730 milhões de dólares ao ano, e agora ele sai disfarçado para descobrir como pode ajudar a empresa a crescer para ser um negócio de bilhões de dólares. Harlan, um perfeccionista, fica noites acordado, preocupado com os detalhes do varejo da empresa e garante que tudo está certo. Ele acabará percebendo que existem funcionários incríveis na empresa, que trabalham de forma excepcional e são tão apaixonados pela marca Yankee Candle quanto ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado