EM JANEIRO, CHEGA AO DISNEY CHANNEL A SEGUNDA PARTE DE VIOLETTA

 

 


O canal também exibirá o filme

Tinker Bell: O Segredo das Fadas

 

 

Neste mês, o Disney Channel exibirá a segunda parte da primeira temporada de Violetta. Além disso, os fãs das fadas da Disney podem se divertir com o último filme da Tinker: Tinker Bell: O Segredo das Fadas. Também chega à telinha o final da segunda temporada de No Ritmo, com um especial de três episódios em que Cece e Rocky viajam para o Japão. Dentre as novidades na programação, também serão exibidos episódios inéditos de: Boa Sorte, Charlie!Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, Code 9: Câmera Escondida e Peter Punk.  

Em janeiro, começa a segunda parte da temporada de Violetta. Os fãs poderão descobrir o que aconteceu depois que Violetta fugiu do casamento do seu pai para cantar no show do estúdio. A história de Violetta conta com muita música, romance e humor, e é protagonizada por um elenco internacional.

Já Tinker Bell: O Segredo das Fadas é uma aventura mágica para toda a família. Tinker Bell e suas amigas fadas viajam até o proibido Bosque do Inverno, onde a curiosidade e a coragem levarão Tinker Bell a fazer uma adorável descoberta, que revelará um segredo mágico que poderá mudar sua vida para sempre. Para acompanhar esse filme, o canal preparou uma maratona incrível com os quatro filmes da saga: Tinker BellTinker Bell e o Tesouro PerdidoTinker Bell e oResgate da Fada e Tinker Bell: O Segredo das Fadas.

 

Além disso, o Disney Channel exibirá episódios inéditos de No Ritmo, a série protagonizada por Bella Thorne e Zendaya, que interpretam duas melhores amigas cujo sonho de se tornarem bailarinas profissionais está virando realidade. Nesse mês, termina a segunda temporada do programa com a estreia do especial Para Tóquio, sem escalas! No Ritmo: Made in Japão, no qual a turma viaja para Tóquio, quando Rocky e CeCe ganham a chance de serem os protagonistas de um jogo de dança.

 

Os telespectadores também poderão curtir os novos episódios de Boa Sorte, Charlie!, com as divertidas histórias da família Duncan, a pequena Charlie e o novo bebê; de Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, que conta as aventuras de duas crianças da cidade grande que vão passar as férias de verão com o tio-avô mal-humorado; e o final de temporada de Peter Punk, que conta as aventuras e desventuras de Peter, um jovem com rock&roll na veia e que precisa lidar dia a dia com uma família completamente punk.

 

O Disney Channel traz, todas as sextas-feiras, um especial com programas de brincadeiras, que inclui um episódio de Prank Stars e a estreia de Code 9: Câmera Escondida. Nesta nova série de câmeras escondidas, com ótimo senso de humor e com a ajuda dos melhores especialistas em efeitos especiais de Hollywood, os pais mais distraídos serão surpreendidos pelas crianças.

 

Domingo, dia 20, o canal apresenta uma programação especial para os fãs das Princesas da Disney, com os filmes Cinderela II: Os Sonhos se Realizam A Princesa e o Sapo.

 

Também há duas grandes surpresas para os fãs dos melhores filmes da Disney•Pixar: No sábado, dia 05, o canal exibirá um novo curta de Toy Story, e, depois,Toy Story 3, a última parte da série em que os brinquedos protagonizam divertidas aventuras. No sábado, dia 19, será exibido um curta de animação, inédito, deCarros e, em seguida, o filme.

 

No bloco do Disney Junior, serão exibidos novos episódios de: O Jardim de Clarilu, a série original do Disney Junior Latin America.

 

Como em todos os meses, as crianças podem votar no seu filme favorito em Disney.com.br/DisneyChannel. Os concorrentes são: Tinker Bell: O Segredo das FadasMulan e A Princesa e o Sapo. O filme mais votado será apresentado no sábado, dia 26, no bloco Mouse Câmera Ação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado