Rádio Bandeirantes lança audiolivro “Banzai, Corinthians! Bicampeão Mundial de Clubes”

 

Emissora homenageia o Campeão Mundial com livro e CD com os melhores momentos do título

 

 

A Rádio Bandeirantes lança o primeiro registro em livro da conquista do Corinthians da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O mais novo audiolivro produzido pela emissora, em parceria com a Panda Books, "Banzai, Corinthians! Bicampeão Mundial de Clubes", detalha a trajetória do Timão no torneio, a invasão do "bando de loucos" no Japão, relembra a vitória do primeiro Mundial em 2000 e traz a narração completa da partida final na voz de José Silvério.

 

Na primeira faixa do CD, com apresentação de Rafael Colombo, o histórico percorrido pelo Corinthians para chegar à conquista do Mundial, passando pela vitória na Libertadores e pela tensa semifinal contra o Al Ahly. "Foi um orgulho narrar a história do bicampeonato mundial do Corinthians e deixar meu amor pelo clube eternizado em um documento histórico para os alvinegros", disse o jornalista. 

 

Na segunda faixa, com apresentação de Marcelo Duarte, relembre a vitória em 2000 do primeiro Campeão Mundial de Clubes da era Fifa na disputa de pênaltis contra o Vasco, e confira também o depoimento dos jogadores na época. "Foi uma viagem no tempo relembrar de todos os jogos, de todos os gols. É como se a emoção voltasse de novo. Ainda mais com um segundo título, que veio coroar aquela conquista, tão contestada pelos rivais", afirmou Marcelo.

 

Já a terceira faixa traz, na íntegra, a narração da final contra o Chelsea e a festa da torcida no Japão. A voz é de José Silvério, que foi homenageado pelo Corinthians ao ter a sua narração do gol da vitória exibida no trio elétrico do time nesta terça-feira, dia 18, durante a festa da vitória pelas ruas da zona norte de São Paulo.

 

No livro, fotos inéditas dos jogadores que conquistaram o mundo e a ficha técnica de todos os jogos do Timão, além da reprodução do ingresso da final e de um jornal japonês com a história do confronto contra o Chelsea.

 

 

Trecho do audiolivro:

"Foram seis meses de expectativa para a estreia no Mundial. No dia 12 de dezembro, o Corinthians venceu o Al-Ahly, do Egito, por 1 X 0, num jogo que deixou a torcida desconfiada. Ainda mais depois que o Chelsea, da Inglaterra, venceu sua partida de estreia com facilidade. Mas, na decisão, o Timão não se intimidou. Deu um nó no Chelsea. Cássio fez defesas espetaculares e foi eleito o melhor em campo. O atacante peruano Guerrero marcou o gol do título e os 23 mosqueteiros se transformaram em samurais".

 

 

Serviço:

 

Audiolivro: "Banzai, Corinthians! Bicampeão Mundial de Clubes"

Editora: Panda Books

Preço: R$ 35,90

Onde comprar: pré-vendas online no site www.pandabooks.com.br ou nas páginas das livrarias Cultura e Saraiva. O lançamento para todo o Brasil acontece dia 07 de janeiro.

 

 

 

Crédito da imagem em anexo: Divulgação/Rádio Bandeirantes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado