Megapix exibe Especial de Verão

O Megapix preparou uma programação especial para as férias de janeiro, com cinco filmes que têm a praia como cenário principal. A seleção do Especial de Verão vai ao ar no dia 12, com os sucessos Tubarão de Malibu, A Onda dos Sonhos, Muita Calma Nessa Hora, Ressaca de Amor e Piranha (2010).

Tubarão de Malibu, de David Lister, vai ao ar às 16h15. Seis tubarões pré-históricos são libertados por um tremor submarino. Os animais rumam famintos para a praia de Malibu, uma das mais movimentadas da região de Los Angeles. Um grupo de salva-vidas vai ter que encarar os monstros e ainda enfrentar um enorme tsunami para salvar a população.

A Onda dos Sonhos, de John Stockwell, é a atração das 18h. Kate Bosworth interpreta Anne Marie, uma jovem surfista apaixonada pelo mar. Ela trabalha como camareira para pagar suas contas e se prepara para o Pipe Masters, campeonato que poderá transformar a sua vida. Mas quando conhece o turista Matt Tolman (Matthew Davis), tudo pode mudar.

Às 20h05 é a vez de Muita Calma Nessa Hora, dirigido por Felipe Joffily. As amigas Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) decidem viajar para Búzios. No caminho elas conhecem Estrella (Débora Lamm), uma moça alternativa que pede carona para tentar achar o pai desconhecido. Juntas, as quatro meninas viverão situações hilárias, absurdas e muito emocionantes.

Ressaca de Amor, de Nicholas Stoller, vai ao ar às 22h. Peter Bretter (Jason Segel) é um compositor que decide viajar para o Havaí para esquecer sua ex-namorada. Quando descobre que sua antiga paixão está hospedada com o novo namorado no mesmo hotel, ele entra novamente em crise. A situação só melhora quando a simpática atendente do resort, Rachel (Mila Kunis), decide ajudá-lo.

Piranha (2010), de Alexandre Aja, encerra a programação especial à 0h10. Durante as férias de primavera nos Estados Unidos, frequentadores de um movimentado lago paradisíaco vivem um drama. Uma rachadura nas profundezas do lago Victoria liberta um cardume de piranhas assassinas, que estão prontas para atacar da forma mais sanguinária possível. A policial Julie Forester (Elizabeth Shue) não mede esforços para impedir a tragédia.

SERVIÇO: 

Às 16h15: Tubarão de MalibuMalibu Shark Attack. De David Lister (AUS, 2009). Suspense. Com Peta Wilson, Remi Broadway e Warren Christie. 90 min. 12 anos. 

Às 18h: A Onda dos Sonhos. Blue Crush. De John Stockwell (EUA, ALE, 2002). Romance. Com Kate Bosworth, Matthew Davis e Michelle Rodriguez. 120 min. Livre. 

Às 20h05: Muita Calma Nessa Hora. De Felipe Joffily (BRA, 2010). Comédia. Com Andréia Horta, Débora Lamm e Fernanda Souza. 92 min. 14 anos. 

Às 22h: Ressaca de Amor. Forgetting Sarah Marshall. De Nicholas Stoller (EUA, 2008). Comédia. Com Jason Segel, Kristen Bell e Mila Kunis. 120 min. 16 anos. 

À 0h10: Piranha (2010). Piranha 3D. De Alexandre Aja (EUA, 2010). Terror. Com Elizabeth Shue, Richard Dreyfuss e Jerry O'connell. 90 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado