Guerra de Entregas ganha segunda temporada no A&E

 

Não importa o quanto incomum, difícil, grande ou arriscada seja a carga, os intrépidos entregadores do A&E disputam entre si a encomenda

 

Em meio a uma crise econômica, várias transportadoras independentes descobriram que poderiam fazer fortuna entregandomercadorias que as grandes empresas do setor se recusam a levar. Tem de tudo, de objetos peculiares e peças gigantes a plantas carnívoras ou animais. Os contratantes abrem concorrência para quem der o melhor preço e oferecer o menor tempo possível para transportar a encomenda para os mais diversos destinos norte-americanos. Esse é o mote da série Guerra de Entregas, série cheia de adrenalina que ganha segunda temporada no A&E a partir do dia 9/1, quarta-feira, às 22h.

 

Centrados em cinco equipes de profissionais – Jennifer Brennan, Marc Springer, Jarret Joyce, Roy Garber e Christopher Hanna & Robbie Welsh –, os episódios mostram os diferentes perfis desses motorisas, a rotina de adrenalina, a rivalidade e a concorrência entre eles, e também a dificuldade para transportar os complexos tipos de carga.

 

A bonita texana Jennifer Brennan começou transportando cavalos e é uma das mais competitivas do grupo; Marc foi atingido pela crise econômica e deixou de vender Harley-Davidson porque percebeu que as boas oportunidades que esse negócio oferecia escacearam; Roy é um dos que mais lucram no ramo e já está treinando o filho de 18 anos para ajudá-lo. Jarret é novato no ramo, sabe que terá de trabalhar muito para progredir e reconhece que sua grande dificuldade é a falta de contatos nesse meio, o que o obriga a aceitar as entregas mais difíceis. Chris começou no ramo em 2008, como motoboy, mas percebeu que poderia ter um negócio mais lucrativo. Para isso, contou com a ajuda da mulher Robbie e ambos fazem malabarismos para cuidar da casa na Carolina do Sul, do filho pequeno Carter golden retrivier Gix, companhia constante na estrada .

 

No episódio duplo de estreia, Roy tem o privilégio de carregar a carga de seus sonhos: um contêiner cheio de colecionáveis de seu filme de ficção científica favorito. Jennifer dá uma lição de sangue frio ao seu companheiro novato Jarrett, ao se comprometer a levar 20 pavões-reais delicados que correm o risco de morrer durante o transporte. Na sequência, às 22h30, Marc Springer consegue mais do que tinha imaginado ao se envolver em uma discussão com um cliente irritado. E o nosso novato Jarrett sua frio quando se propõe a transportar duas esculturas valiosas para um tradicional museu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado