EM JANEIRO, OS NOVOS EPISÓDIOS DE A CASA DO MICKEY MOUSE CHEGAM AO DISNEY JUNIOR

 

Além disso, o canal exibirá um episódio especial de

Jake e os Piratas da Terra do Nunca,

que conta com a participação especial de Peter Pan.

 

Neste mês, o Disney Junior exibirá episódios inéditos de A Casa do Mickey Mouse, a série animada que conta com os personagens mais queridos da Disney. Além disso, os pequeninos poderão curtir um episódio especial duplo de Jake e os Piratas da Terra do Nunca, com uma grande aventura de Jake e toda a tripulação junto com o Capitão Gancho, Smee e a mágica volta de Peter Pan.

 

Em A Casa do Mickey Mouse, Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto ajudam os pequenos a resolver enigmas usando diversas habilidades básicas, como identificar formas ou contar até dez. Mickey vai encorajar as crianças a responder e interagir enquanto trabalham em conjunto para resolver várias tarefas e charadas fáceis e no final, solucionar os problemas. Um seriado repleto de diversão, risadas e alegria.

 

O canal exibirá, também, um episódio especial duplo de Jake e os Piratas da Terra do Nunca, que mostra a volta do Peter Pan. O clássico personagem da Disney volta à Terra do Nunca para ajudar Jake e sua tripulação a resgatar Bucky, seu barco, depois de perderem uma corrida contra o Capitão Gancho e a Caveira. As crianças e seus pais podem acessar o site da série, em Disneylatino.com/Junior, e aproveitar o novo joguinho Corrida Heroica do Jake, onde todos podem ajudar Jake a salvar o Bucky.

 

Por fim, o canal exibirá os melhores filmes para garantir diversão nas férias, entre eles: Lilo e StitchPocahontas, Bernardo e BiancaTinker Bell e o tesouro perdidoLeitão - o filme e Mulan 2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado