EM JANEIRO, ESTREIA NO DISNEY XD O FILME O APRENDIZ DE FEITICEIRO, DO WALT DISNEY STUDIOS

 


Além disso, o canal exibirá episódios inéditos da nova temporada de Par de Reis, com Adam Hicks.

 

Em janeiro, o Disney XD exibirá a estreia do filme   O Aprendiz de Feiticeiro, do Walt Disney Pictures, estrelado por Nicolas Cage e Jay Baruchel. Além disso, os fãs poderão curtir: episódios inéditos de Par de Reis, com divertidas aventuras na Ilha de Kinkou; a nova temporada da série animada Ninjago, e novos episódios de Pok & Mok.

 

O Aprendiz de Feiticeiro é uma épica aventura sobre um feiticeiro e seu azarado aprendiz, que são colocados no centro de um antigo conflito entre o bem e o mal. Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que tenta defender a cidade, lutando contra seu maior inimigo, mas como ele não pode fazer isso sozinho, ele chama um universitário (Baruchel), aparentemente normal, mas que tem um grande potencial. Juntos, os dois devem impedir as forças das trevas.

 

Na terceira temporada de Par de Reis, a história continua, na estranha Ilha de Kinkou, e acompanha Boomer e Boz enquanto eles se conhecem. Juntos, eles aprendem a trabalhar em equipe em divertidas e, às vezes, perigosas aventuras, que incluem: adotar os "dez mandamentos de irmãos", encontrar um bebê perto do Lado Sombrio entre muitas outras.

 

Os telespectadores também poderão curtir a estreia da segunda temporada de Ninjago, uma série animada de ação, na qual um grupo de quatro jovens ninjas é recrutado pelo Sensei Wu para se tornarem os protetores das poderosas Armas Douradas de Spinjitzu. Eles devem trabalhar juntos para dominar o poder das armas e proteger a paz de Ninjago, evitando que o malvado e sombrio Lord Garmandon se apodere delas.

 

O Disney XD exibirá novos episódios de Pok & Mok, a série que mostra um menino e seu bichinho de estimação, em suas infinitas aventuras engraçadas, enquanto descobrem o lado selvagem em ser ecológico e cuidar da natureza. Ao longo do caminho eles deixam, sempre por meio de situações engraçadas, vários ensinamentos para os jovens telespectadores, entre eles: não deixar as luzes acesas sem necessidade e aprender a reciclar e reduzir o uso do papel.

 

No sábado, dia 5, o canal também apresentará uma surpreendente maratona de Beyblade Metal Mastersna qual os fãs de Ginka poderão aproveitar quatro episódios seguidos da sua série favorita. 

 

Durante todo o mês, o canal exibirá os melhores filmes para tornar as férias muito mais divertidas, como: SupercãoMeu Marciano Favorito, Príncipe da Pérsia: As Areias do TempoAlice no País das Maravilhas de Tim Burton, entre outros. 

 

As crianças poderão votar, no Disney.com.br/DisneyXD em sua dupla favorita de amigos do Disney XD, entre: Randy e Howard de Randy Cunningham Ninja Total, Kick e Gunther de Kick Buttowski- Um Projeto de dublê, e Coop e Denis de Kid vs. Kat.  A série com os personagens mais votados será anunciada no bloco do Control X, no domingo, dia 20.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado