“Diário das Ilhas” e “Mar Doce Lar” encerram suas temporadas no Canal OFF

 

      O surfista Sylvio Mancusi na segunda temporada de "Mar Doce Lar/ Divulgação: Canal OFF

 

Novos desfechos agitam a grade de programação do OFF na próxima semana. As séries "Diário das Ilhas" e "Mar Doce Lar" terminam suas temporadas na quarta-feira e no sábado, respectivamente. No dia 18, às 22h30, os surfistas profissionais e amadores se despedem da Indonésia. Durante os 16 episódios, as ilhas de Bali, Nias, Sumbawa, Java e Lombok foram os destinos do programa "Diário das Ilhas". Em tom de saudosismo, o grupo faz um balanço sobre a experiência ao longo de um mês de gravação e as particularidades de cada região. Já no dia 21, às 22h, as viagens da família Mancusi em "Mar Doce Lar" chegam ao fim. Ao lado de sua esposa, Bia, e o filho, Ben, Sylvio transitou pelo Chile, Brasil, Ilha de Páscoa e Indonésia. Peniche, em Portugal, é o cenário dos últimos momentos da atração, onde o surfista encara uma nova sessão de tubos e kite.

 

Sobre "Diário das Ilhas" (quarta temporada): As ilhas de Bali, Nias, Sumbawa, Java e Lombok, as mais famosas da Indonésia, são o cenário escolhido para a quarta temporada. O programa retrata o último período de surfe no arquipélago e mostra centenas de surfistas profissionais e amadores em busca de ondas perfeitas. Além disso, a série traz o cotidiano e detalhes de quem adotou o país como seu lar permanente ou temporário. A produção é do Grupo Sal.

 

Sobre "Mar Doce Lar" (segunda temporada): O surfista Sylvio Mancusi viaja com sua esposa e seu filho em busca das melhores ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurfe e novos locais para a prática do stand up paddle. Os destinos da família para essa nova temporada são a Ilha de Páscoa, Indonésia, Chile e Brasil. A produção é da Casa Violeta.

 

>> DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 18 (último episódio)

Quarta, dia 18, às 22h30, no Canal OFF

 

>> MAR DOCE LAR – Episódio 15 (último episódio)

Sábado, dia 21, às 22h, no Canal OFF


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado