AMÉRICA LATINA FARÁ PARTE DA ESTREIA MUNDIAL DE GAME OF THRONES(R) QUE ACONTECERÁ SIMULTANEAMENTE EM MAIS DE 170 PAÍSES


 

Todos os episódios da quinta temporada do fenômeno global serão exibidos no mundo inteiro junto com o lançamento na HBO nos Estados Unidos

 

São Paulo, 10 de março de 2015 – Em uma iniciativa inédita, Game of Thrones® vai estrear em mais de 170 países e territórios do mundo todo simultaneamente com o lançamento na HBO nos Estados Unidos, no domingo, 12 de abril, às 21 horas (horário da costa leste dos EUA – no Brasil, 22h). O anúncio foi feito hoje pela HBO. 

 

A quinta temporada inteira da série vencedora do Emmy®, Globo de Ouro® e do Peabody® será exibida ao mesmo tempo na rede HBO e em canais parceiros espalhados pelo mundo, criando um evento global da televisão todas as semanas, durante o período de exibição dos 10 episódios.

 

Entre os participantes estão as redes da marca HBO: HBO Ásia, HBO Canadá, HBO Europa, HBO Latin America, HBO Holanda e HBO Países Nórdicos.

 

Desde a sua estreia, Game of Thrones se tornou um fenômeno mundial e é a série mais popular da história da HBO. No ano passado, a série foi o programa de televisão mais buscado no Google em todo o mundo e ficou em primeiro lugar entre os programas mais comentados no Facebook nos Estados Unidos.

 

Game of Thrones é baseada na saga de ficção de George R.R. Martin "As Crônicas de Gelo e Fogo", em que intrigas políticas e sexuais movem as sete famílias nobres que lutam pelo controle da mítica terra de Westeros. A série épica traz uma trama que envolve traição e nobreza, família e honra, ambição e amor, morte e sobrevivência – e conquistou fãs no mundo inteiro, tornando-se um dos programas mais vistos e comentados da televisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado