Professor Sérgio Nogueira é o novo colunista da Rádio Estadão

 
 

A partir de segunda-feira (16), durante a programação, o ouvinte
 vai acompanhar pílulas diárias sobre regras da língua portuguesa
 
 


        A Rádio Estadão acaba de anunciar mais um reforço de peso para sua equipe de colunistas. A partir de segunda-feira (16), a emissora passa a contar com o professor Sérgio Nogueira, que trará pílulas diárias na programação sobre regras da língua portuguesa. Os ouvintes poderão participar do quadro "Explica, professor?!" com perguntas enviadas via Facebook e WhatsApp, para obter esclarecimentos de dúvidas e ampliação do conhecimento sobre o idioma nacional. A Rádio Estadão aumenta a prestação de serviço, com mais uma ferramenta voltada a todo tipo de público.
     Conhecido do grande público, Sérgio Nogueira é formado em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com Mestrado pela PUC do Rio de Janeiro. Foi professor de escolas públicas e privadas por mais de 30 anos. É o professor responsável pelo quadro Soletrando, do programa O Caldeirão do Huck.Além disso, é autor dos livros: O Português do dia a diaDicas de Ortografia e da coleção Língua Viva, da editora Rocco.
      As pílulas com regras da língua portuguesa do professor Sérgio Nogueira estreiam a partir do programa Estadão Notícias, de segunda-feira, na Rádio Estadão.          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado