MEGAPIX apresenta o 'Especial Duplas Dinâmicas'

Para começar a semana bem, na segunda-feira, dia 16, o MEGAPIX apresenta o 'Especial Duplas Dinâmicas', com filmes que mostram a importância de se ter um parceiro - seja ele um amigo, colega de trabalho ou um amor - para dividir a vida. A partir das 18h30, serão exibidos IncontrolávelQuerido John (às 20h25), Sem Saída (às 22h30), e Uma Noite Fora de Série (à 0h35).

Para começar, os parceiros Frank e Will encaram muita adrenalina em Incontrolável. O engenheiro veterano Frank (Denzell Washington) e o jovem condutor Will (Chris Pine) correm contra o tempo na difícil missão de parar um trem descontrolado, carregado de combustível, que está indo em direção a uma cidade.

Logo depois, tem muito romance com o casal John e Savannah em Querido John. Savannah Curtis (Amanda Seyfried) é uma universitária que conhece o jovem militar John Tyree (Channing Tatum) durante as férias. Os dois se apaixonam e nos anos que seguem vivem um romance à distância, alimentado por muitas cartas de amor. Com o tempo, essa situação e as perigosas missões de John acabam por dar um rumo diferente ao destino do casal.

Em seguida, os "amigos coloridos" Nathan e Karen serão os protagonistas de muita emoção em Sem Saída. Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello). Mas o garoto vê a vida virar de cabeça para baixo quando encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. Ele, então, parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen (Lily Collins). Mas o caminho não será fácil, já que a dupla passará a ser perseguida e precisará correr para se salvar.

Para finalizar, Steve Carell e Tina Fey formam um casal em apuros em Uma Noite Fora de Série. Phil (Steve Carell) e Claire Foster (Tina Fey) são casados, têm filhos, mas o relacionamento caiu na rotina. Decidido a mudar o cenário, Phil convida a mulher para jantar em um badalado restaurante e, sem mesa reservada, assume o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso. Mas os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso e, assim, a noite que era para ser divertida vira um salve-se quem puder pelas ruas de Nova York.

Às 18h30: Incontrolável. Unstoppable. De Tony Scott (EUA, 2010). Ação. Com Denzel Washington, Rosario Dawson e Chris Pine. 95 min. 10 anos.

Às 20h25: Querido John. Dear John. De Lasse Hallström (EUA, 2010). Romance. Com Richard Jenkins, Channing Tatum e Amanda Seyfried. 104 min. 12 anos.

Às 22h30: Sem Saída (2011). Abduction. De John Singleton (EUA, 2011). Ação. Com Maria Bello, Lily Collins e Taylor Lautner. 102 min. 14 anos.

À 0h30: Uma Noite Fora de Série. Date Night. De Shawn Levy (EUA, 2010). Ação. Com Mark Wahlberg, Tina Fey e Steve Carell. 87 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado