KARDASHIANS ESTREIAM NOVA TEMPORADA NO E!

A família favorita da televisão inicia a décima temporada de "Keeping Up with the Kardashians" no dia 17 de março às 23 horas com novos desafios.

 

Crédito: Divulgação (Faça o download de imagens através do link no final deste e-mail)

 

Março de 2015 – A décima temporada de "Keeping Up with the Kardashians" promete fortes emoções. Os laços familiares serão colocados à prova enquanto a família passa por uma série de mudanças e novos relacionamentos agora que Kris e Bruce finalizaram o divórcio. A família enfrenta os desafios de se ajustar à sua nova estrutura, com a esperança de criar vínculos mais fortes entre eles. A estreia do primeiro episódio acontece na terça, 17 de março, às 23h com novos episódios toda semana.

 

No início da temporada, Kris e Bruce começam a aprender o que significa viver depois de um casamento de muitos anos, e isso afeta a família toda. Querendo poupar sua mãe da angústia, as garotas da família cercam Kris de amor e a convencem a divertir-se um pouco. Ao mesmo tempo, Kim percebe que a busca por um novo filho está sendo muito mais difícil do que havia pensado.

 

Acostumados a desafios, as Kardashians estão dispostas a enfrentar os obstáculos que a vida lhes impõe. Kylie está ansiosa pelo retorno de sua mãe ao mundo dos encontros e decide se unir a Scott para dar uma de cupido. No entanto, Kris se dá conta de que seus filhos não a apoiam tanto quando encontra um homem muito mais jovem. Sem descuidar de seu papel de matriarca, Kris acompanha Kendall a Paris antes da Semana da Moda e Rob continua com dificuldades em sua vida pessoal.

 

O atrito entre Kim e Kris chega ao ponto máximo quando Kris decide encaixotar e embalar as coisas de Kim sem o seu consentimento. Entretanto, o conflito não se limita às mães e filhas. Problemas surgem entre as irmãs Kourtney e Kim porque Kourtney está incomodada com as decisões empresariais que vinculam sua imagem aos jogos eletrônicos de Kim. Khloe assume o controle na empresa enquanto Kourtney e Kim fazem malabarismo para conciliar as responsabilidades na DASH com as obrigações em casa.

 

Nesta décima temporada, nem tudo é trabalho. A família está disposta a ficar junta durante as férias familiares anuais e vai atrás de um pouco de diversão na neve. Khloe e Malika decidem fazer uma viagem só de garotas e caem na estrada rumo a um destino selvagem.

 

Keeping Up with the Kardashians – 10a. Temporada

Estreia terça, 17 de março  às 23h

Episódios novos toda terça

#KardashiansnoE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado