DIANE VON FURSTENBERG ELEGE NOVA EMBAIXADORA DA MARCA EM REALITY NO E!

O reality "House of DVF", que estreia dia 15 de março às 21h, leva os telespectadores em uma viagem de oito garotas determinadas a conquistar a posição de embaixadora da marca global DVF e revela as lições que receberam de Diane ao longo da jornada.

 

Crédito: Divulgação

Março, 2015 – Diane von Furstenberg e sua marca de moda homônima são símbolos de independência, graça e destemor. Agora, como mentora de uma nova geração de jovens mulheres que trabalham duro para assumir uma nova posição em suas carreiras na DVF, o E! está lá para capturar cada momento bem-sucedido ou de pressão com a estreia exclusiva de House of DVF no domingo, dia 15 de março, às 21h.

"Com House of DVF, estou disposta a abrir as portas da minha empresa e mostrar as infinitas possibilidades que as garotas podem encontrar na moda", comenta Diane von Furstenberg. 

Somente as mais inteligentes e talentosas jovens são consideradas para a tão cobiçada posição de embaixadora de uma das mais glamourosas e idolatradas  marcas de moda. Diane escolheu a dedo as oito jovens, que são tão determinadas a impressioná-la quanto a trabalhar nas diferentes áreas do enorme império de Diane, baseado no fantástico escritório DVF no distrito de Meatpacking, em Manhattan, Nova York (EUA).

Do planejamento de um almoço com a imprensa ao lançamento da coleção de primavera 2015 durante a semana de moda, as candidatas são colocadas à prova para executar cada tarefa perfeitamente, embora as coisas nem sempre saiam como o planejado.

As apostas são altas: testes de temperamento, nervos desafiados, amizades forjadas e rivalidades reveladas entre as jovens. Jessica Joffe (Editora de Estilo da DVF) e Stefani Greenfield (Diretora Criativa de Marca da DVF) orientam as candidatas nos difíceis dias e noites. Mas, Diane também está lá, comprometida e apaixonada para selecionar a pessoa certa para o trabalho. Ela observa, avalia e as capacita para que se expressem da melhor forma e não mede palavras quando sente que elas não possuem uma postura como uma integrante da equipe DVF.

Acompanhe as novidades do reality também na plataforma digital do E! (www.eonlinebrasil.com | facebook.com/eonlinebrasil | Twitter @eonlinebrasil | Instagram @eonlinebrasil ) com a hashtag #HouseofDVF.

 

As jovens candidatas à embaixadora da marca são:

Codi Critchfield – uma sensível fotógrafa de moda de 22 anos, de Utah

Lenore Genovese – uma alegre estudante de 23 anos, de Nova York

Brittany Hampton – uma estilista de moda de 23 anos, de São Francisco, mais sábia do que parece

Keir Mellour – uma blogueira de moda de 24 anos que está pronta para assumir o comando

Abigail Petit-Frere – uma estilista de 22 anos, da Flórida, que está confiante em sua capacidade de batalhar pelo emprego dos sonhos

Amanda Schauer – uma estudante de 21 anos de Fashion Design & Merchandising na Universidade Drexel

Tiffani Warkenthein – a jovem de 19 anos, de South Bronx, é a mais nova do grupo e incrivelmente receptiva a aprender tudo

Jinna Yang – uma estilista e blogueira de 25 anos extremamente empenhada, principalmente, quando o circo pega fogo

 

House of DVF

Estreia domingo, 15 de março, às 21h.

Reprise segunda, 16, às 17h; quarta, 18, às 19h; quinta, 19, às 16h.

Episódios inéditos todo domingo às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado