FOX Sports transmite ao vivo e com exclusividade a quinta etapa da "Formula E" para toda América Latina

 


No sábado, dia 14 de março, a categoria automobilística de carros elétricos acontece em Miami, nos Estados Unidos, com exibição do treino classificatório e da competição pelos canais FOX Sports

 

O Fox Sports transmite neste sábado, 14 de março, a partir das 16h30, ao vivo e exclusivo para todos os fãs de carros e velocidade, toda a adrenalina da inovadora "Formula E", em sua quinta etapa da competição, diretamente Miami, nos Estados Unidos.

O treino classificatório poderá ser acompanhado pelo Fox Sports 2 com transmissão inédita a partir das 14h. E a partir das 16h30, corrida completa ao vivo e simultânea pela plataforma online FOX Play (www.foxplaybrasil.com.br).

O circuito da corrida está localizado no coração do centro da cidade, com 2,17 quilômetros de extensão, 8 curvas, algumas de 90° e várias retas ao longo da Baía de Biscayne. A pista passará por debaixo do Mac Arthur Causeway e ao redor da Arena American Airlines, a "casa" da famosa equipe de basquete da NBA: "Miami Heat".

Composta por 10 equipes, com dois pilotos e quatro carro elétricos de 200kW (270hp) cada uma, a Fórmula E conta com a presença de pilotos de destaque como os brasileiros Nelson Piquet, Lucas Di Grassi e Bruno Senna - sobrinho do lendário Ayrton Senna-, o italiano Jarno Trulli e o mexicano, Salvador Duran, entre outros. Neste sábado, 14 de março, Formula E ao vivo e exclusivo no Fox Sports.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado