Lifetime exibe a produção original Roubos Hollywoodianos, que precedeu o filme Bling Ring, de Sofia Coppola

11/3, quarta-feira, 22h30



Realizado dois anos antes do longa Bling Ring – A Gangue de Hollywood, dirigido pela badalada Sofia Coppola em 2013, a produção original do Lifetime, Roubos Hollywoodianos traz a história do grupo de adolescentes de classe média alta de Los Angeles que ficou famoso por invadir as casas de várias celebridades para levar seus pertences – entre dinheiro, joias, relógios, roupas de grife, sapatos e lingeries – e saber como viviam os “muito ricos”.

Como era de se esperar, porém, o final dessa história não foi positivo para os garotos. Obcecados por celebridades e suas roupas, os amigos de colégio simplesmente tomaram a decisão roubá-las. Usando o Google para encontrar seus endereços, e sites de fofocas como o TMZ (além do Twitter dos famosos) para saber quando eles estariam fora da cidade, eles iam até as mansões de seus “ídolos”, davam um jeito de entrar – por mais incrível que isso possa parecer – e então percorriam os locais como se estivessem em um shopping center.

Os jovens voltavam para suas casas com roupas, bolsas, joias, dinheiro e até drogas roubadas. Paris Hilton foi a primeira vítima, pois eles a consideravam uma celebridade “estúpida” e que provavelmente devia deixar a porta destrancada. No caso dela, eles encontraram a chave da porta debaixo do capacho. Outros (Lindsay Lohan, Brian Austin Green, Orlando Bloom e celebridades vindas de reality shows) simplesmente deixavam portas ou janelas destravadas.

Os garotos escolhiam famosos cujo senso fashion eles admiravam, e deram a sorte de eleger algumas pessoas com tantas roupas e acessórios que sequer davam falta dos objetos roubados. Foi somente quando se tornaram “mais experientes” é que se envolveram nos roubos, passando a levar joias valiosas, que as vítimas começaram a dar queixa, e então a diversão dos adolescentes entediados chegou ao fim. Uma história tão inacreditável que não é de se estranhar que tenha virado filme, e por duas vezes.

Roubos Hollywoodianos (The Bling Ring, 2011, EUA)
Gênero: Drama
Direção: Michael Lembeck
Elenco: Austin Butler, Yin Chang, Tom Irwin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado