A música urbana da Maglore está no Showlivre.com deste sábado (5/3)


SNJ, Rock Rocket, Supercordas e Preto Massa também participam desta edição, que traz bandas que cantam o dia a dia de grandes cidades. O programa vai ao ar às 23h, na TV Cultura

 

São Paulo, 2 de março de 2016 – Neste sábado (5/3), o Showlivre.com recebe artistas que produzem música urbana, ou seja, que têm a cidade como inspiração. Com apresentação de Clemente Nascimento e João Vicente Seno, o programa vai ao ar às 23h, na TV Cultura.

 

A banda Maglore nasceu em Salvador e foi buscar inspiração em São Paulo. Durante o programa, eles dão detalhes de seu segundo disco, Vamos Pra Rua, que fala muito sobre a mudança e a nova cidade. O mais recente álbum do grupo, III, também é assunto no programa, assim como sua atual formação, que passou a contar com três integrantes, ao invés de quatro.

 

Já o Rock Rocket mostra como faz para transformar o caos urbano em puro rock and roll, apresentando o repertório de seu último disco, Citadel. O trabalho é repleto de referências de São Paulo, onde os integrantes vivem, e conta, inclusive, com uma música em homenagem à capital paulista. Composta pelo baterista Alan Feres, Punk SP 80 fala sobre o movimento punk da cidade que não para.

 

Passando do rock para o rap, o Showlivre.com recebe SNJ, Nós Somos a Justiça. Formado em Guarulhos, o grupo canta a realidade das periferias desde 1996. O programa ainda abre espaço para dois destaques da nova música brasileira: o projeto Preto Massa, de Belo Horizonte, e a banda Supercordas, cujos integrantes vêm de três cidades diferentes – Rio de Janeiro, São Paulo e Paraty.   




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado