CINECLUBE DISCOVERY KIDS TRAZ “KUNG FU PANDA 2” E “MEGAMENTE” PARA A TV


 
 
 
Kung Fu Panda 2
 
 
 

CINECLUBE  DISCOVERY KIDS de março traz duas comédias infantis saídas das telonas: KUNG FU PANDA 2 e MEGAMENTE (Megamind). Po e os "Cinco Furiosos" lutam para defender as tradições do kung fu no sábado, 12, às 18h30. Na sexta-feiraseguinte, dia 25, às 20h, Megamente e Metro Man se enfrentam pelo domínio de Metrocity em batalhas com invenções engenhosas e poderes de outro mundo.

Produzido pela DreamWorks, o filme KUNG FU PANDA 2 dá continuidade à história do urso bonachão e apaixonado por artes marciais. Po treina para realizar o sonho de ser um dragão guerreiro. Com a ajuda do mestre Shifu e da liga de lutadores formada por Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-Deus e Garça, ele quer usar o kung fu para proteger e garantir a prosperidade no Vale da Paz.

Mas, surge um novo inimigo, o Lorde Chen, que interrompe os planos de Po, ameaçando conquistar a China e destruir as tradições milenares do kung fu com uma arma ultrassecreta. Para impedi-lo, Po e os "Cinco Furiosos" precisam cruzar o país em uma jornada de contornos épicos e cômicos – mas como usar o kung fu para acabar com uma "coisa" que neutraliza o kung fu? Aventuras, perigos e risadas os esperam no caminho.

MEGAMENTE é o anti-herói que estrela a animação homônima, também produzida pela DreamWorks. Dono de um crânio avantajado e cheio de ideias criativas, Megamente nasceu em um planeta longínquo e foi enviado a Metro City em uma nave, quando o mundo onde viviam seus pais estava à beira da destruição.

Durante sua primeira viagem pelo espaço, ele conheceu aquele que seria seu arqui-inimigo, o certinho Metro Man. Assim, no encontrão de duas naves tripuladas por bebês, começou uma história de rivalidade e batalhas tão mirabolantes quanto engraçadas.

Com a ajuda de Criado – um peixe em um corpo robótico gigante – Megamente consegue concretizar o seu maior plano: ele sequestra a repórter Rosane Rocha e consegue dar um sumiço em Metro Man. O que se segue ao domínio absoluto de Megamente sobre Metro City é...Tédio, tédio e mais tédio...Sem Metro Man por perto, a vida fica chata demais e Megamente precisa inventar alguém a quem combater.

KUNG FU PANDA 2
 
sábado, 12 de março, às 18h30
 
MEGAMENTE (Megamind)
 
sexta-feira, 25 de março, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado