NOW traz mais uma grande novidade: o conteúdo da HBO agora também está disponível no NOW online para clientes NET e Claro HDTV


Depois de recentemente chegar aos clientes da Claro HDTV, o NOW, maior serviço de vídeo sob demanda do Brasil, lança o conteúdo HBO para assistir quando, onde e quantas vezes quiserem no computador (www.nowonline.com.br) ou pelo aplicativo nos tablets e smartphones. Tudo isso, sem custo adicional para os assinantes do canal.

Além de assistir os episódios mais recentes da nova série da HBO, Vinyl, no dia seguinte da estreia no canal, é possível curtir temporadas completas das séries originais Game of Thrones, Girls, Silicon Valley, O Negócio, Veep, The Brink, Show me a Hero, Togetherness e das já consagradas Roma e Família Soprano, Deus, Inc., Hello Ladies, Animals e Ballers.  Todas já estão disponíveis no Now.

Através de aplicativos para tablets e smartphones e também do portal nowonline.com.br, clientes da NET e da Claro podem acessar aos melhores conteúdos da TV por assinatura, quando e onde estiverem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado