Estreias de Março no telecine

No mês de março grandes sucessos do cinema mundial estreiam primeiro na Rede Telecine. Os destaques dos quatro sábados do mês da sessão Superestreia são:Vingadores: Era de Ultron (5/3), filme mais visto nos cinemas em 2015, a comédiaO Exótico Hotel Marigold 2 (12/3), o remake Poltergeist - O Fenômeno (19/3) e divertido longa Negócios Fora de Controle (26/3).

Outras produções inéditas também destacam-se na programação de março do Telecine. O Garoto da Casa ao Lado, com a atriz Jennifer Lopez, vai ao ar na segunda-feira, 7, no Telecine Premium. O canal ainda traz na segunda-feira, 14, o drama Um Pouco de Caos, estrelado por Kate Winslet; no dia 18, Lugares Escuros, segundo romance de Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar; na segunda-feira, 21, Sentimentos Que Curam, comédia dramática com Mark Ruffalo e Zoë Saldana; na terça-feira, 22, Pequeno Dicionário 2, sequência da comédia romântica que fez sucesso em 1997, e na quarta-feira, 23, Hector e a Procura da Felicidade, divertida trama de Peter Chelsom.

E, no Telecine Cult, estreiam duas produções bem avaliadas pela crítica especializada: o drama Contos Iranianos, que vai ao ar no dia 10 de março, e o francês Pele de Vênus, no dia 26. O canal programou ainda para 16 de março o "Especial 90 anos de Jerry Lewis", em homenagem ao icônico comediante. Na data em que ele faz aniversário, a partir das 18h, vão ao ar Boeing-BoeingO Biruta e o FolgadoMorrendo de Medo e Bagunceiro Arrumadinho, todos protagonizados pelo ator.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado