Terra da Padroeira volta ao vivo neste domingo (06) na TV Aparecida com grandes nomes da música sertaneja


O programa Terra da padroeira, destaque em audiência na TV Aparecida, volta ao vivo com tudo neste domingo (06), e recebe no palco mais sertanejo do Brasil, a dupla Di Paullo e Paulino, que tem no repertório, o diferencial mais importante dos seus discos, privilegiando a qualidade, a intuição e o bom gosto na concepção dos arranjos, o que pode ser conferido no novo DVD "Não Desista", gravado em Goiânia e lançado recentemente pela Som Livre. Os sertanejos rodam por todo o Brasil, encantando plateias, com seu carisma e sua toada de amor! 

A12.com/tv-aparecidaNo quadro "Ao Pé da Estrada", os telespectadores acompanham os sucessos de Eduardo e Rafael e também das Irmãs Freitas. E no "Cantinho do Cata-Vento" , tem o cantor Donizeti, conhecido nacionalmente como "A Voz de Ouro do Brasil". Aos poucos, o músico foi se consolidando no mercado sertanejo, emplacando em todo o país o hit "Galopeira". Seu sucesso ultrapassou as fronteiras nacionais, recebendo no México o prêmio de melhor voz infantil da América Latina, em 1982. Desde então, Donizeti gravou 18 discos, conquistou 02 discos de ouro e o reconhecimento do público de todos os rincões do Brasil.

O quadro "Mangueirão" faz uma homenagem especial a Tatá, a locutora mais antiga da Rádio Aparecida e que faz parte da história do programa Terra da Padroeira, tendo participado, ao lado de Kléber Oliveira, por 6 anos na apresentação de um dos carros chefes da TV Aparecida. A apresentadora e locutora que está super na ativa, completou na última semana, 60 anos de uma carreira de grande sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado