Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano mostra o que aconteceu com os participantes de experiência inédita na TV


Em "Casamento à Primeira Vista", seis pessoas se conheceram apenas no altar. Agora, o programa registra o que aconteceu com os casais durante o primeiro ano de casamento

 

 



A nova série do A&ECasamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano mostra o que aconteceu na vida de quatro das pessoas que aceitaram se casar com desconhecidos, no realityCasamento à Primeira Vista, exibido pelo canal em 2015. experiência inovadora reuniu seis pessoas solteiras, corajosas e ansiosas por uma vida a dois, que aceitaram uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente "à primeira vista". Quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntaram os que seriam três pares perfeitos. E os casais só se conheceram quando estiveram, pela primeira vez, diante do altar. Dois desses pares decidiram continuar juntos.

 

Depois de trocarem alianças, Doug Hehner e Jamie Otis, e Jason Carrion e Courtney Hendrix, se apaixonaram e conquistaram os corações de todos que os assistiram. Os telespectadores viram suas primeiras descobertas e agora poderão acompanhar suas vidas enquanto se aproximam do segundo ano de casamento. A nova série, Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano, traz os desafios dos casais enquanto enfrentam os altos e baixos da vida de casados – entre viagens, aniversários e mudanças.

Com novas aventuras no horizonte, eles compartilham suas principais tensões pessoais e ocasiões felizes. Além disso, o amigo de infância de Jason, Neph Rodriguez, divide sua busca pelo mundo dos encontros e namoros pós-divórcio. Nesta etapa, depois da experiência inédita na TV de terem se casado com desconhecidos, os pares terão o apoio e os conselhos dos especialistas em relacionamentos que os uniram.

Sobre os participantes:

Doug Hehner – Tem 32 anos e recentemente mudou-se para New Jersey com Jamie, para ficarem mais perto de sua família. Atualmente trabalha como representante comercial. Amoroso, altruísta e leal, está obcecado por seu novo papel como marido de Jamie.

Jamie Otis – Enfermeira, de 27 anos, agora reside em New Jersey com Doug. Teve uma infância difícil, morando em trailers, e foi abandonada, junto com seus irmãos, pela mãe viciada em drogas e pelo pai abusivo. Jamie ama Doug e o tem como prioridade, com o objetivo de construir uma base duradoura.

Jason Carrion – Bombeiro, de 27 anos, criado pela mãe solteira em Brooklin, NY. Após a morte de sua mãe, por câncer de pulmão, Jason é o homem da casa e fica confortável com isso. Sabe que Courtney é sua alma gêmea, pois reúne as qualidades que ele procura em uma mulher: cristã, confiável, extrovertida e que possa desafiá-lo.

Courtney Hendrix – A maquiadora de 27 anos, também é artista de teatro burlesco. Extremamente religiosa, sua família tem grande ênfase na fé. Courtney terá de aprender a abraçar tarefas domésticas, como cozinhar e limpar. Ela adora Jason e uma de suas atividades favoritas é preparar seu almoço todos os dias.

No episódio de estreia, O casamento de Doug e JamieJamie finalmente pode planejar o casamento de seus sonhos. Para isso, o casal volta para St. Thomas, onde tudo começou. Eles planejam uma cerimônia íntima na praia, mas o passado turbulento do relacionamento de Jamie com a mãe infelizmente vem à tona.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado