RBS TV exibe série “Joinville do Alto” em comemoração ao aniversário da cidade

Evento realizado nesta sexta-feira (4) apresentou com exclusividade a empresários e autoridades trechos das reportagens, produzidas totalmente com imagens aéreas

Clique na imagem e assista ao vídeo de divulgação da série "Joinville do Alto"

Na semana em que a maior cidade de Santa Catarina completa 165 anos, a RBS TV presenteia os moradores e visitantes da região. A partir desta terça-feira (8), a emissora exibe noJornal do Almoço do Norte do Estado a série Joinville do Alto, que mostra a cidade de uma forma inédita e com ângulos diferentes. O especial foi apresentado em primeira mão nesta sexta-feira (4) a convidados em um evento realizado pela RBS TV em Joinville.

Estiveram presentes representantes de setores do turismo, comércio, prefeitura, câmara municipal, agências de publicidade, universidades, empresários e deputados. Os convidados conferiram algumas das paisagens que compõem a série, gravada totalmente com imagens aéreas. O especial, dividido em quatro episódios, destaca as belezas naturais, os pontos turísticos e a grandiosidade da cidade, que possui o maior polo industrial catarinense.

Na estreia, Joinville do Alto mostra as razões que fazem da cidade a mais populosa de Santa Catarina. No segundo episódio, ganham espaço os cartões postais do município, como a tradicional Rua das Palmeiras, o Moinho, o Mercado Público, a Arena e o Centreventos Cau Hansen. Na sequência, são mostrados pontos da zona rural, como a região do famoso Castelo dos Bugres, o Pico da Serra Queimada, a Bacia Hidrográfica do Piraí e a Serra Dona Francisca.

Para encerrar a série, na sexta-feira (11), a equipe da RBS TV fala da relação de Joinville com o mar. A cidade que, por vezes, parece estar afastada do mar é, na verdade, costeada por um berçário da vida marinha, a Baía da Babitonga, a maior baía navegável de Santa Catarina. O local é cercado de mata atlântica, restinga e manguezais.

A série Joinville do Alto foi produzida será exibida pela RBS TV para a região Norte do Estado no Jornal do Almoço, ao meio-dia, de terça-feira a sexta-feira. Veja a cobertura do evento de lançamento no blog de Adri Buch, colunista do jornal A Notícia, e confira a ficha técnica:

Projeto: Rafael Custódio       
Narração: Edsoul Amaral      
Roteiro: Júlio Ettore e Rafael Custódio       
Edição: Hallison Fernandes e Tamar Georg Bender          
Pós-produção: Rodrigo dos Santos 
Fotografia: Everton Isidro     
Direção de cena: Edson Cardoso     
Produção executiva: Ricardo Cardoso         
Coprodução: Latina Filmes   
Coordenação de jornalismo: Lisandra Nienkoetter





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado